26.3.13

COMPRINHAS

     


        

         Olá pessoal! Tudo bacaninha? Eu estou adorando blogar e sei que a cada dia irei aperfeiçoando as postagens e logo mais estarei com um layout magnífico. 



        Hoje vou falar sobre minha última compra que não é bem comprinhas, hahahaha, é compra de um livro. Logo estarei transformando essa postagem em vídeo, nas minhas próximas comprinhas.
       Eu sou viciada em pesquisar preço de livro, no submarino, americanas, extra, ponto frio e comparar no buscapé.


          Estava eu linda e bela (ohho-kkk) pesquisando e já estava desejando o livro "O Clã dos Magos- Trudi Canavan" e achei bem baratinho no site do ponto frio por R$ 20,61 e comprei um para minha mãe " Uma Curva na Estrada-Nicholas Spars" ela é fã do cara gente, eu infelismente nunca consegui ler nenhum, paguei nesse R$ 17,55. 

     Em alguns sites encontra-se o conteúdo interativo contendo 1° capítulo do livro e eu li e adorei, mais quem leu meu ultimo comentário do livro " A Filha da Floresta" sabe que adoro capas misteriosas, e essa é uma muito parecida, uma moça novamente com capa e capuz e apenas uma pequena parte do rosto aparecendo (eita vício), eu mega adorei a capa. Esse livro é uma trilogia "trilogia do mago negro" e o preço cai um pouco porque já saiu a sequencia dos livros, o segundo é " A Aprendiz" e o terceiro " O Lorde Supremo", com certeza lerei todos e vou postar meus comentários aqui, porém não sou milionária ainda então espero cair um pouco o preço para comprar.




ADOROOOOO !!!!!!!!!!!!













Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...