22.4.13

CIDADE DAS CINZAS



Os Instrumentos Mortais- Livro 2

Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Páginas: 406
Avaliação:      

Adorei!!!!!!!
Quando terminei o livro "Cidade dos Ossos" como comentei na minha resenha, achei o final surpreendente, e logo começei a ler Cidade das Cinzas.

Se você AINDA não leu o Cidade dos Ossos, sugiro que não leia a resenha, pois contém spoillers.

Se no primeiro livro Clary estava confusa por não saber quem era, quando ela começa a descobrir, diria que ela fica ainda mais confusa e também extremamente chateada, porque o cara que ela é apaixonada, o lindo Jace é o seu irmão. Baque! E o vilão Valentim, é o pai deles. Choque!

Clary em Cidade das Cinzas, aventura-se com Simon para tentar esquecer Jace, porém não consegue esquece-lo, e tadinha fica pior ainda, porque imagine ser apaixonada pelo próprio irmão, e ter de lutar contra isso? 

Apesar de saber que muitos gostam demais do personagem Jace, eu me vi totalmente sensível ao personagem Simon, na maneira como ele se preocupa com Clary, e entra em cada enrascada, e diria que essa foi a pior que ele se meteu, porque foi algo definitivo na vida dele, que me fez ficar com os olhos cheios de lágrimas, ao pensar que: Existem pessoas que perdem de viver coisas ótimas para viver o sofrimento da pessoa amada, e esse é o caso de Simon, pois ele não precisava passar por tudo que passou, mais fato a história precisa dele (rsrs). Clary nunca gostou e diria que jamais vai gostar dele como namorado, porque ela é louca por Jace, mais o que eu acho fofo é que existe uma amizade forte, que faz um cuidar do outro.

Clary em Cidade das Cinzas está mega power, cheia de determinação, e descobrindo seus novos poderes, e diria que todos os personagens estão super ativos, juntos para atingir seus objetivos.

Fiquei entretida do início ao fim e de boca aberta com o envolvimento de todos na batalha.

Dei 5 estrelas e tenho certeza que a tendência é ficar cada vez melhor!
Me pergunto, como não li essa série antes?





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...