25.4.13

PRÓXIMOS LIVROS DA SÉRIE INSTRUMENTOS MORTAIS

     













Não poderia ter notícia melhor, exatamente nesse momento!

Acabei de ler Cidade de Vidro, o 3º livro da série "Os instrumentos mortais"  e pensando na continuação, queria ler lentamente para não acabar logo, e surpresa: " Terá o 6º e agora último livro da série intitulado " Cidade do Fogo Celeste"

A imagem acima foi postada no tumblr da autora (cassandraclare.tumblr.com) que aparentemente é um spoiller do livro, que está previsto para Março de 2014.

Eu como fã da série estou feliz, e deduzo que o livro será cheio de romance, e um pouco mais adulto, porque o spoiller está bem picante, não é mesmo? O que acharam?

E não precisamos ficar tristes porque o 5º livro "Cidade das Almas Perdidas", está previsto agora para junho.

E sei que eu pessoalmente, antes de sair o 6º livro, vou me distrair com a série as peças infernais, que também falam que é demais. Todos são compras garantidas para encher minhas prateleiras de livros.

Maior felicidade, só quem é fã entende, não é mesmo?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...