2.5.13

P.S. EU TE AMO



Autor: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 368
Avaliação: 

P.s. Eu te amo tornou-se simplesmente um de meus livros favoritos.

Sabe aquele livro que dá dó de terminar de ler?

Me peguei lendo devagarzinho o final porque simplesmente é muito envolvente e fofo.

Assisti o filme milhares de vezes e por eu acha-lo PERFEITO, eu quis muito ler o livro. A princípio fiquei preocupada de ser tudo muito previsível por eu já saber do que se tratava a história, porém foi surpreendente, pois o livro é muito, muito diferente do filme.

Você já encontrou aquela pessoa especial que ACREDITA  ser sua  alma gêmea? Que sabe o que você está pensando só de te olhar, que cuida, que curte todos os bons momentos ao seu lado, que jura amar e respeitar para o resto da vida? Uma pessoa que se torna uma junto a você, porque os dois estão fundidos um ao outro?

Holly encontrou seu lindo e adorável princípe, que por sinal desde sua infância era apaixonada, e que se tornara seu marido e sua vida se resumia a 5 letras: "Gerry", mas a vida de Holly foi abalada com sua morte.

Imagine! Holly simplesmente ficou sem direção na vida, ficou totalmente perdida, entretanto teve uma notícia maravilhosa: Gerry, havia deixado cartas para nortear a vida de Holly nos próximos meses. Isso é muito romântico e fofo, porque realmente ele mostrou conhecer qual seria a reação de Holly após sua morte.

Apesar de parecer um tanto sombrio e parecer que é uma história de puro drama, não é assim. Holly tem amigos e uma família que compõe o cenário juntamente com ela, deixando agradável e divertido, eu me peguei diversas vezes RINDO ALTO, e deixando as pessoas ou redor com curiosidade.

Geralmente eu leio mais livros do gênero fantasia, mais já me tornei fã dessa autora, que conseguiu demonstrar de maneira divertida, mais sem perder o foco do contexto "A VIDA REAL".

Eu que sou uma romântica assumida e adoro histórias com enredos de amor eterno, me apaixonei pela personagem, que por sinal lembra muito minha personalidade e mesmo não acreditando em signo, no livro descobri que ela é de touro como eu, achei um tanto que engraçado.

É claro, que eu hiper recomendo o livro, e diria que estou com vontade de le-lo novamente, ai que dó que deu de terminar. 


Caso tenha lido minha resenha e já tenha lido o livro ou tem vontade de ler deixe seu comentário, eu gostaria muito de saber sua opinião.


10 comentários :

  1. Já assisti ao filme, mas nunca li o livro... Ler essa resenha me deixou com vontade de ler o livro! Parabéns pela escrita e pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samanta, puxa que legal, quando ler o livro depois me conte o que achou, tá? Obrigada. Bjão

      Excluir
  2. Oi Lu!
    Eu assisti o filme, mas não gostei muito (sei, estou sozinha no mundo).
    Tenho o livro, só que ainda não tive muita vontade de ler, achava que seria muito depressivo. Bom saber que é divertido e você riu, me animou mais um pouco. Ainda não será uma das minhas próximas leituras, mas né, quem sabe mês que vem... haha
    Beijinhos ♥
    Joana - www.poderosasegirlies.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joana! Sério? Eu já amei o filme, acho que porque também adoro os atores.
    Então eu achei achei o livro bem divertido, ela tem duas amigas, e irmãos bem doidinhos, ai acabei rindo muito.. Ah! O livro deixou saudade Mais tenta ler sim, espero que goste. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana!
    Parabéns pela resenha, ela é ótima!
    Tenho escutado muitas críticas boas a respeito deste livro, mas ainda não tomei muita coragem para comprar! Só para me dar um auxílio: de 0 a 10, qual é a nota que você dá para este livro?
    Beijos,
    Isabella
    lendoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bell! Obrigada querida, nossa eu adorei esse livro, e com certeza é 10. Eu também antes de ler vi ótimos comentários e notas de classificação altas para Ps eu te amo. Eu recomendo! Eu que estou cansada de triângulos amorosos, supri a falta que sentia de ler algo que tivesse amor de verdade.
    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  6. Nossa, me senti assim também! O livro é lindo demais... Emocionante, tocante, tudo de bom! Parabéns pela ótima resenha!

    Te vi no skoob e já estou seguindo... Passe no meu blog também:

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é lindo mesmo, um de meus favoritos. Bjinhu Obrigada pela visita, também vou passar no seu blog.

      Excluir
  7. Olá Lu, a um tempo você deixou um recado no meu Skoob sobre Blogs e me perguntou se eu gostava, na época não curtia realmente, mas descobri que os blogs são uma ótima oportunidade de compartilhar o que gostamos e saber o que as outras pessoas tem a compartilha conosco. Olhando seu blog encontrei essa resenha, eu tenho esse livro a uns 2 anos e não li ainda talvez porque eu vi o filme e acabei desanimando, mas com sua resenha me deu uma vontade de ler. Já conheço essa autora por outro livro, que gostaria muito de te indicar "Onde terminam os arcos-iris" é uma leitura magnifica e também uma reflexão maravilhosa sobre a vida. Eu amei e compartilho esse meu gosto em um blog, com uma resenha e caso se interessar pelo livro, dá uma olhada na minha resenha.

    • http://blog-emcomum.blogspot.com.br/2013/12/resenha-onde-terminam-os-arco-iris.html#more

    Beijos
    Dani Cruz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dani, que máximo, fico feliz que tenha descoberto o prazer que um blog nos dá.
      Obrigada pelo carinho, desejo muito que leia o livro e depois me conte o que achou.
      Pode deixar que vou lá conhecer seu blog e ver a resenha, valeu pela dica e por compartilhar.

      Grde Beijo
      Desejo Sucesso

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...