7.5.13

TAG E SELINHO #2 - EU VOU LER 12 LIVROS EM 12 MESES



Olá, estou muito feliz, porque recebi meu primeiro selinho da Danille do blog Livros, a Janela da Imaginação. "Obrigada Dani, meu primeiro selinho emocionante, rs."

O selinho é referente a meta de leitura, como o próprio nome já sugere: Eu vou ler 12 livros em 12 meses.

Mesmo sabendo que muitos blogueiros lêem mais que 1 livro por mês, achei interessante, porque além de esses selinhos trazerem união entre os blogs, onde acabamos por fazer amizade com pessoas mega legais, também pode sugerir novos livros para a crescente lista de desejados.

COMO FUNCIONA?
  • Divulgar o projeto 12 livros em 12 meses em seu blog e informar o link do blog Livros, a Janela da Imaginação e de quem recebeu o selinho, no caso de quem te indicou.
  • Informar neste post os 12 Livros que serão lidos e indicar o seu favorito.
  • Indicar o maior número de blogs para participar.
  • Avisar os blogs que foram indicados nesta tag.

MINHA LISTA

A minha lista de livros, são dos que eu ainda vou ler, ou seja não separei por mês, ou seja pode ser que alguns eu leia no mesmo mês.

 1. O Ladrão de Raios (Percy Jackson e os Olimpianos #1) 
 2. A Seleção (Trilogia A Seleção #1)
 3. Cidade dos Anjos Caídos (Os Intrumentos Mortais #4)
 4. A Vez da Minha Vida
 5. A Culpa é das Estrelas
 6. Antes que eu Vá
 7. A Aprendiz (Trilogia do Mago Negro #2)
 8. Lorde Supremo (Trilogia do Mago Negro #3)
 9. Anjo Mecânico (As Peças Infernais #1)
10.Príncipe Mecânico (As Peças Infernais #2) 
11.O Herói Perdido (Os Heróis do Olimpo #1)
12.O Filho de Netuno (Os Heróis do Olimpo #2)


                                                 
      


 

       

            


LIVRO FAVORITO

Não diria favorito porque ainda não os li, mais o queridinho é o Cidade dos Anjos Caídos, e a série das Peças Infernais estou com muita expectativa.


BLOGS INDICADOS

Como tenho pouco tempo de blog, não tenho muitos a indicar, então resolvi indicar 12 blogs para ficar uma tag toda de listas de 12 itens. (pode nos dar sorte, eba!)

Se você que foi indicado já recebeu esse selinho, deixe um comentário se possível para eu visitar sua página e ver sua meta de leitura, coisa de bisbiblogueira. (rs)

Valeu! Desejo uma ótima leitura a todos.

18 comentários :

  1. Lu eu amei seus títulos e super curioso, já anotei vários para adicionar no skoob para começar a ler!!!

    Sua mensagem foi perfeita, obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs nossa lista de desejados só aumenta, né Dani? A minha também é assim. Eu que agradeço. Bjão

      Excluir
  2. Adorei seus escolhas, também recebi esse selinho da Dani!!!
    Parabéns pelo seu primeiro selinho!!!
    Beijos e sucesso!!!
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né, Patty, receber esses selinhos? Fico feliz em saber que também participou, vou dar uma olhadinha nas suas escolhas. rs
      Bjão e sucesso para você também.

      Excluir
  3. Adorei, irei sim fazer, e ah , obrigada por lembrar de mim.
    Amanhã estarei respondendo :*

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Luana tudo bom?
    Adorei a sua resposta, Peças Infernais e Mago Negro estão na minha listinha xD

    Heróis do Olimpo é bem legal, achei melhor que a saga anterior.
    Também respondi esse selinho que a Patty do coração de tinta me enviu :)
    Dá uma passadinha lá e vê minhas respostas :D
    Adorei seu blog :)

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, tudo maravilha!
      Então eu sou fã da Cassandra Clare, e é leitura garantida, e como adorei o Clã dos Magos, é leitura garantida também. rs
      Sério que achou melhor os Heróis do Olimpo? Eu vi várias pessoas dizendo que gostava mais da coleção do Percy Jackson, mais eu quero ler todos.

      Obrigada,
      e pode deixar eu vou passar no seu blog sim.
      Bjo

      Excluir
  5. Oi Ingrid! imagine, por nada, fico feliz que tenha gostado. Bjinho

    ResponderExcluir
  6. Nossa, POR FAVOR leia A Culpa é das Estrelas. Acho que eu sou a maior garota propaganda desse livro, mas é que eu realmente acho ele fantastico. Foi o melhor livro que li esse ano. Eu tb to querendo ler Percy Jackson, mas sempre acabo adiando a compra =( Preciso comprar logo =P To te seguindo por aqui

    beijos

    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, Seja bem Vinda!
      Nossa fiquei mais entusiasmada com sua propaganda do livro, e realmente ele ficou no top dos melhores do ano. Então sobre o percy jackson eu aproveitei uma promo do submarino, e até fiz postagens (tá em comprinhas), confesso que achava meio carinho. rsrs. Sempre que sei de promos eu posto na fanpage do facebook.
      Obrigada pela super indicação do livro, adorei seu comentário.
      Bjãooo. e ah eu já estou te seguindo também.

      Excluir
  7. Oie Linda, tudo bem com você ???
    Espero que sim, pois estou passando para retribuir a visitinha.
    Você deve ter deixado o link lá no Skoob, não sei, mas eu vim aqui conhecer e gostei bastante de tudo aqui. Parabens pelas suas postagens.
    Outra coisa, eu vou SEGUIR VOCÊ tá ?
    Se puder me linkar - seguir e curtir a pagina do facebook, ficarei grata.
    Se tiverem uma pagina no face me passem o link que entro com todo prazer.

    Outra coisa, queria te agradecer pelo selinho, mas infelizmente eu não vou pegar, porque sinceramente não vou ter tempo para cumprir essa meta ai. Até porque eu trabalho com projetos de AUTOCAD e meu tempo é bem pequeno para leitura. Até leio devagar e não vai dar certo (risos)

    Mas outra pessoa também me indicou e nem aceitei pegar por causa disso.
    Peço que me desculpe, mas agradeço de coração pela indicação.
    Espero que entenda tá querida ?
    Se cuida e fica com Deus


    Vou deixar anotado aqui que eu to seguindo você e espero retorno.
    bjokas



    Daqui a pouco tem postagem nova no meu blog.
    Não perde tá ?

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Silvana, tudo ótimo, e vc? Seja bem vinda!
      Então eu já era seguidora do seu blog e já curto sua fanpage.. mais não estou te vendo no meu blog como seguidora. snif. rs
      Uma pena não ter tempo, eu entendo como é, porque minha vida é super corrida e com o blog ficou extra corrida, mais agradeço sua consideração em vir aqui e agradecer o convite que te fiz.
      Desejo sucesso em seus projetos.
      Bjão

      Excluir
  8. Estou louca de vontade de ler Cidade dos Anjos Caídos! Mas eu quero esperar o lançamento do próximo, para eu não ficar tão desesperada quando terminar de ler ele. hahahaha
    Já li o Antes que eu vá. É um livro muito bom, gostei bastante. E a protagonista tem um nome lindo! hahaha
    Ah, e, em breve, lerei Percy jackson também! :)
    Parabéns pelas escolhas, Luh! Aprovadíssimas!

    Beijão!

    http://diversãoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta, eu te entendo completamente, rs.. mais como tem as peças infernais que eu também quero ler então acho que vai dar para compensar um pouquinho a espera do lançamento.
      Sério? Gostou do antes que eu vá? Agora fiquei curiosa, pois não sei o nome da personagem, rs é Samanta?
      Obrigada, fico feliz em saber que gosta do mesmo tipo de leitura que eu gosto.
      Bjãoo

      Excluir
  9. Linda qualquer coisa me passa um email seu que eu tiro foto da minha tela para te mostrar que estou te seguindo e tudo mais.
    É estranho. Mas eu acho que é problema do Blogger, porque você não é a primeira pessoa que me diz isso.
    E olha que estou seguindo.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, então eu imaginei que derrepente fosse problema mesmo, imagine não precisa tirar foto da tela. rs eu só queria constatar se derrepente era problema mesmo..kkk. Obrigada Silvana. Bjãoo

    ResponderExcluir
  11. Obrigado, Luana!

    Vou retribuir, só não tive tempo ainda, pois estou trabalhando a todo vapor e ainda por cima com estudos até o pescoço! rs...

    Abraços!

    Nerito
    http://www.oguardiaodehistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Nerito, por nada. Certo, desejo bons estudos e quando postar eu passo para dar uma conferida nas suas escolhas. Bjo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...