12.6.13

MOMENTOS- #2 DIA DOS NAMORADOS



Desejo Feliz Dia dos Namorados, a todos que seguem o blog e encontraram sua cara metade.

Eu estou muito feliz pois Deus colocou na minha vida uma pessoa maravilhosa, que é meu super companheiro para todas as horas, que inclusive me incentivou quando desejei ter o blog e fica escutando todas as histórias dos livros que eu leio. Eh santa paciência, né? rs

Todos os dias é dia de amar, porém quem não não gosta de um mimo, não é mesmo? Aproveite o dia e mime muito seu amor e se não tem namorado(a), calma um dia ele(a) aparece. Enquanto isso que tal relembrar ou assistir  filmes românticos que originaram de livros? 

Hoje selecionei alguns vídeos com trechos de filmes com músicas românticas, que foram adaptações de livros, caso não tenha assistido algum ou lido o livro fica a dica.

1- PS. Eu te Amo: melhor! Esse é meu filme de romance preferido, e o livro é melhor ainda e também por sinal é um dos meus favoritos. (resenha-aqui)


2- O Diário de uma Paixão: Filme lindíssimo, e o engraçado é que nunca li Nicholas Sparks, mais amo cada filme dele.



3- Um Amor para Recordar: Eu disse, mais um filme adaptado do livro de Nicholas Sparks, chorei litros nesse filme.


4- Querido John - É eu acho mesmo que tenho que começar a ler Nicholas Sparks, está ficando cada vez mais engraçado, né? 



5- Amanhecer Parte 2- Não li nenhum livro da saga porque além de eu ter assistido o filme logo de início, não gostei da questão de triângulo amoroso, mas tenho que admitir que a música "Thousand Years" e a cena do casamento de Amanhecer Parte 1, é linda, e o sentimento de Bela por Jacob foi mais que explicado, nesse último filme.



Como eu adoro filmes, poderia ficar citando vários que gostei, mais gostaria de saber também a opinião de vocês, qual é o seu filme preferido? Tem algum para indicar para o pessoal? 


Arquivado em: Momentos

2 comentários :

  1. nossa, adorei a seleção! Cada um melhor que o outro! Mas acho que se tive que escolher um favorito, seria Um amor para recordar, rs
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, um amor para recordar é lindo mesmo, chorei muito. rs Bjinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...