12.7.13

ADAPTAÇÃO- UM PORTO SEGURO (SAVE HAVEN)




Gente! Que filme maravilhoso, eu assisti duas vezes e chorei as duas vezes. Acho engraçado eu amar os filmes que são baseados nos livros de Nicholas Sparks e não ter lido nenhum livro sequer, já estou com alguns na minha estante esperando pela leitura, porém como a maioria eu já vi o filme preferi não ler, porque gosto primeiro de ler e depois assistir, mas não aguento e acabo assistindo antes. rs

Eu já sabia um pouco da história, porque minha mãe leu e me contou, e o engraçado é que ela ficou vibrante no final do livro e me deixou super curiosa. Quando assisti ao trailler, achei que seria fraquinho, mas ao assistir o filme fui surpreendida, e o filme já virou um de meus favoritos.

Se você não assistiu eu super recomendo, só não posso te dizer se realmente segue fiel ao livro. Se você leu e assistiu o filme, deixe seu parecer nos comentários, será de grande valia para todos.

A trilha sonora tá uma lindeza, uma fofura! Dá uma conferida!


Quando tocou a música no final da Colbie Caillat com Gavin DeGraw, as lágrimas rolaram sem fim. rs 

Música 1: We Both Know- Nós Dois Sabemos 
(Colbie Caillat e Gavin DeGraw)

Música 10: Violin
(Amos Lee)

Essas são as que eu mais gostei. Deixo a listinha com os links para quem quiser escutar as outras.

1. We Both Know - Colbie Caillat featuring Gavin DeGraw

2. Say Anything - Tristan Prettyman

3. Keep Your Head Up - Ben Howard

4. Summer Child - Dar Williams

5. Sleepy Little Town - The White Buffalo

6. Wrap Your Arms Around Me - Gareth Dunlop

7. Moonshine - Sara Haze

8. The Journey - FM Radio

9. Heart's Content (Strings Mix) - Brandi Carlile

10. Violin - Amos Lee

11. My Baby's Got To Pay The Rent - The Deep Dark Woods

12. Conoeing (Katie and Alex's Theme) -  Deborah Lurie
13. Lissie - Go Your Own Way


Para quem gostou e não assistiu o filme, dá uma bisbilhotada no trailler.


E eu vou assistir de novo junto com minha mãe e sei que vou chorar pela terceira vez. rs

E você também gostou? Chorou? Ficou com vontade de asisitir ou ler?


6 comentários :

  1. Ola Luh,
    Estou te seguindo. Deixei uma tag pra você la no meu blog. Se responder me avisa por gentileza?
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/2013/07/ola-pessoal-passando-para-responder-tag.html

    Sabia que eu sou super fã do Nicholas Sparks? Ele tem uma forma linda de escrever!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Val, agradeço imensamente a tag, adoro! rs e logo vou responder.
      Em relação ao Nicholas Sparks eu tenho que ler algum livro dele para me descobrir, porque eu mega adoro os filmes. Obrigada linda. bjinhu

      Excluir
  2. eu li o livro e vi o filme, continuo curtindo mais o livro!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que o livro seja ótimo, pena que eu já assisti o filme. rs

      Excluir
  3. O livro é realmente muito melhor que o filme, más a adaptação ficou muito boa também. Luana se você gostou do filme eu recomendo fortemente o livro pra você, eu chorei largado rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Tom, rs engraçado esse termo "chorei largado" rs eu também no filme. Obrigada pela dica, realmente fiquei interessada em ler o livro. Valeu. Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...