30.8.13

SÉRIES QUE ESTOU LENDO!



Oi pessoal, nossa estou em uma super correria esse mês e infelizmente não estou conseguindo postar todos os dias, mas vamos lá, hoje quero falar sobre as séries que comecei a ler e pretendo terminar esse ano, porém existem algumas que terei que esperar o lançamento.

Confesso ser viciada em séries e quando acabo uma, logo começo outra.

1-Os Instrumentos Mortais

Existem algumas séries que estou esperando lançar o próximo livro, como "Os Instrumentos Mortais" que vai sair o 6 º livro em 2014 intitulado como Cidade do Fogo Celestial.  

Resenha


2- Divergente

Eu adorei Divergente, e apesar de Insurgente ter sido muito entediante o final foi terrível, aqueles do tipo: "EU TENHO QUE TER LOGO A CONTINUAÇÃO", me deixou muito curiosa. Espero que a tradução saia logo.







3- Percy Jackson e os Olimpianos

Como eu sou fã de fantasia é impossível não ler essa série. Eu comprei os 5 livros em uma promo no submarino e tracei a meta de ler um por mês, esse mês eu estou muito enrolada na minha meta, mas até o final do ano com certeza terei lido todos.

O que eu mais gostei até o momento é " A maldição titã"

Resenha


4- Feios

Gente, eu amei esse livro e com certeza lerei todos até o final do ano.

A única coisa ruim é que quando gosto muito do primeiro livro de uma série, fico achando que os próximos não serão tão bons quanto o primeiro, porém li ótimos comentários a respeito e espero me surpreender.




Eu ainda não comecei a ler, mas pretendo terminar esse ano.

5- JOGOS VORAZES

De tanto que eu li ótimos comentários a respeito do livro ser ótimo eu fiquei super curiosa para ler e comprei o box e dizem que um livro é melhor do que o outro.

É acho que deu para perceber que sou viciada mesmo em séries.

Esses foram algumas das séries que pretendo ler e com certeza vou tentar terminar algumas outras, como Maze Runner, porém como não tenho todos os livros vai depender de eu gostar do próximo que é " A prova de fogo" para continuar ainda esse ano a ler o outros que é "A cura mortal" e "A ordem de extermínio"


E VOCÊ JÁ LEU ALGUMAS DESSAS SÉRIES, O QUE PODE DIZER SOBRE ELAS?

GOSTARIA DE SABER SE INDICA ALGUMA SÉRIE E QUAL TEM LIDO E GOSTARIA DE TERMINAR AINDA ESSE ANO.

9 comentários :

  1. *ooo* sua lista de séries esta ótima , já li Percy Jackson todo , terminei semana passada e garanto que você vão gostar ! É muito bom mesmo , seguindo seu blog já, passa lá no meu
    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/
    Obrigado Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carlos, obrigada. Vou lá dar uma bisbilhotada. rs Valeu :D

      Excluir
  2. Das séries citadas, apenas não li "Feios" e "Maze Runner". Estou muito curiosa para ler "Maze Runner", só preciso encontrar tempo para isso! Quanto às demais, gosto de todas, especialmente "Percy Jackson", que está dentre minhas favoritas. Apenas achei que "Jogos Vorazes" não é isso tudo que falam, embora tenha gostado.

    Abraço!
    http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Laís, se gosta de distopia tem que ler sim Feios e Maze Runner, eu adorei. Percy Jackson logo acabo, e é quase unanimidade gostarem dessa série, né? Logo vou ver se gosto de Jogos Vorazes.

      Agradeço seu comentário e opinião.
      Valeu
      Bjo

      Excluir
  3. divergente me foi indicado, eu pretendo ler, fiquei intrigada!
    muitas distopias!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente é ótimo, boa recomendação. É intrigante!

      Excluir
  4. Ahhh eu to desesperada por Cidade do Fogo Celestial..2014 ta tão longe ainda "/ hahaha
    Das outras ainda não li nenhuma..mas estou com todas na minha lista..hahaha..quero muito ler Feios e Divergente *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa Marcelli. :D Fico feliz em dizer que os livros estão na sua listinha, são realmente ótimo livros. Bjinhu

      Excluir
  5. Oi, Luh.
    Estou louco para ler Os instrumentos Mortais adorei o filme de Cidade dos Ossos. Mas é uma leitura que deixarei para o próximo mês.
    Terminei hoje de ler a Trilogia Jogos Vorazes. Fiquei em um estado de total inquietação: Não gosto quando uma série acaba!
    Mas a autora fez um trabalho divino.
    OBS: Me recomenda Os Instrumentos Mortais?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...