21.10.13

EU ADORO #2-ESMALTE+LIVRO DA SEMANA



OLÁ! Boa noite! Vim contar outra coisa que eu adoro, que sim, é esmalte. Não vivo sem esmalte nas unhas assim como não vivo sem meu livro na bolsa, e resolvi uni-los aqui nesse post.

Uma forma divertida para descontrair, espero que gostem.;)


A leitura da vez é :"Especiais- Scott Westerfeld
























É o terceiro livro da série Feios, que por sinal eu estou adorando. 























E Para as lindas girls - "O Esmalte da Semana"
Tentei deixar a foto o mais aproximado da cor real, mas a luz intefere muito.
























É, essa é sim minha mão, sempre dizem :"-que mão pequena"! E eu estou aqui para provar que mesmo assim posso ser modelo de mãos. rsrsr

Gostou do esmalte?

É Ana Hickmam (cor Techno-perolado) o esmaste é roxo e na foto ficou azul. 
a filha única é Eliana (glitter baal-Rosa Show)

Espero que tenham gostado, a intenção é sugerir um pouquinho de bom humor e entretenimento.

Desejo uma ótima semana a todos!



6 comentários :

  1. Aii você ta gostando mesmo dessa série??? Estou lendo tantas criticas, que meio que perdi a vontade de ler... kkkk
    Adorei a cor do esmalte... amo roxo ^^
    xoxo
    Isis - minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Isis, eu estou achando um pouco chatinho esse terceiro livro. :/ Me deixou um pouco desanimada para ler Extras.

      Obrigada
      Bjo

      Excluir
  2. Amo Feios! É uma das minhas séries favoritas. Por mais que eu não tenha coragem de reler Especiais (mesmo que tenha amado) haha
    Adorei o esmalte.
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, puxa estou achando Especiais um pouco chatinho. :/

      Obrigada
      Bjinhu

      Excluir
  3. que esmalte lindo!!!!
    como vc sabe não curto esse tipo de leitura e as distopias, porém essa brincadeira com as capas ficou bem bacana!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!:)
    Sei sim, somos o oposto na leitura, apesar de eu adorar distopia e ter adorado os outros livros da série, esse não estou gostando muito.
    Gostou da brincadeira? Que legal! :)

    Bjinhu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...