28.10.13

EU ADORO #3- ESMALTE+LIVRO DA SEMANA



Eba! A segunda está um tempo super agradável, nada daquele calor insuportável e nem aquele frio de matar, e nada melhor do que falar de coisas que adoramos não é mesmo?

A Leitura da vez é: Príncipe Mecânico - Cassandra Clare

É o segundo livro de As Peças Infernais 
(O mundo antes de Os Instrumentos Mortais)

A leitura está sendo fantástica, está ainda melhor que Anjo Mecânico, agora foi impossível não se apaixonar por Will e Jem, os dois são incríveis Caçadores de Sombras, entendo a Tessa muito bem.

Olha só minha coleção da Cassandra Clare, sou mega apaixonada por todos meus livrinhos.










E Para as lindas girls - "O Esmalte da Semana"

Afinal não dá para segurar um lindo livro com as unhas descuidadas, né?


O esmalte da semana é Prazeres da Impala.


Espero que tenham gostado, e qual é a sua leitura da vez?

12 comentários :

  1. de todos esses livros tenho apenas Cidade dos Ossos - por coincidência acabei de fazer a resenha dele no meu blog - ainda, mas gostei tanto que jaja vou comprar o resto da serie :D

    ps; amei seu esmalte

    saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kaah, sério, que legal, você vai amar a série, é demais! Recomendo também As Peças Infernais, é ótimo.

      Obrigada :)
      Bjo

      Excluir
  2. Adoreeei *__*
    Maninha de gosto literário e agora de estilo tb? haha adorei suas unhas, essa cor ficou show!
    Tb sou viciada em esmaltes (pra vc entender tenho duas caisas porta-esmalte bem grande e já estão cheias haha)

    E ai curtindo Principe Mecânico? Eu ameeei!! rsrs

    beijãooo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fossemos irmã de sangue não seríamos tão parecidas hein. rs Também sou viciada em esmaltes e tenho uma caixa grande. hahahaha Ainda bem que esmalte é mais baratinho que livro, né? Se fosse caro estaríamos fritas. kkkk

      Eu estou mega amando Príncipe Mecânico, apaixonada por Will e Jem... suspiros..

      Saudade maninha
      Bjo

      Excluir
  3. as capas são bem lindas, cheia de brilhinhos pra arrasar, assim como sua unha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Livro Lindo como esse merece uma unha linda, né?
      Obrigada Thaila.
      Bjinhu

      Excluir
  4. As capas das duas séries são lindas demais, né? ♥ E adorei o esmalte, preciso comprar algumas cores mais "primavera/verão", tenho muitos escuros e poucos alegrinhos. xD

    Beijos
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade de você Lu. Eu sou mega apaixonada pelas capas e pelo conteúdo também, é demais :)))))
      Eu também sou assim, gosto de usar esmaltes de acordo com a estação, também preciso comprar uns mais alegrinhos.

      Bjinhu
      Adorei seu comentário

      Excluir
  5. Luuuuuuuu, não acredito que você tem todos, to lendo a série to lendo cidade das Cinzas!
    To amando e já quero comprar o restante da coleção! :)
    Seu blog ta lindo parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que mega especial seu comentário aqui. :))))))
    Eu sou apaixonada por Cassandra Clare, que máximo que vc também é.. adoro conversar sobre a série.
    Obrigada pelo carinho, amei sua visitinha aqui...
    Saudade de vc menina que é tão especial.

    Bjinhu

    ResponderExcluir
  7. Já li a outra saga da Cassandra Clare e estou muito interessada em "As Peças Infernais". Espero poder adquirir logo esta série.

    Abraços!
    http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Laís, eu super indico, é muito, muito demais, estou adorando As peças infernais,
      Estou torcendo para que você adquira logo. :)

      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...