30.10.13

O QUE ASSISTI #9



Hoje vim contar para vocês o que andei assistindo e novamente entrei na onda da animação e adorei. Tenho dúvidas se as animações atualmente são feitas para crianças ou para adultos, porque estão muito boas e entretêm facilmente todas as idades.

MEU MALVADO FAVORITO

Sinopse: Neste filme Meu Malvado Favorito 2 Gru (voz deSteve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de *ladrão da Lua* pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo *concorrente*, chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer.

Opinião: Muito engraçado e mais divertido pelas conhecidas vozes dos dubladores que é possível descobrir sem ler a sinopse, eu fui descobrindo logo de cara, ficava imaginando eles dublando e achava ainda mais interessante. São grandes talentos todos que estão envolvidos em animações, fico babando nos detalhes, na inteligência deles, muito perfeito em todos os sentidos.
Eu gostei ainda mais de Meu Malvado Favorito 2, que pinta um romance muito fofo, adorei o ex-vilão Gru está demais, as crianças super espertas, a nova personagem Lucy é super carismática, o El Macho na voz de Sydney Magal está hilário, e claro, sem falar nos Minions que me fez rir do começo ao final.
Super recomendo!


CASAMENTO DO ANO

Sinopse: Neste filme O Casamento do Ano Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema… Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.
Opinião: Eu tive vontade de assistir devido ao elenco estar excelente, mas foi a mesma sensação em assistir Gente Grande 2, elenco perfeito e história péssima. Achei muito apelativo as peripécias familiares, muita sujeirada, mentiras ocultas e pouca vergonha, não gosto de filmes com esse segmento.
Foi decepcionante, achei um tempo perdido, não foi mais perdido porque enquanto assisitia também estava plugada em meu nootbook. :)


E você já assistiu algum dos filmes? O que achou?



10 comentários :

  1. Eu gostei do filme "Meu Malvado Favorito 1", mas o dois deixou a desejar. Tanto pela história meio sem sentido quanto pela dublagem. Leandro Hassum não conseguiu manter a voz no mesmo padrão do primeiro filme e a voz da Maria Clara Gueiros para Lucy é peéééééééssima! Eu quase saí do cinema por causa da voz dela... ela não serve pra isso! E tenho certeza que não foi o Guilherme Briggs o diretor de dublagem... ele nunca escolheria ela para dublar!
    Esse negócio da globo de querer dar status ao filme colocando seus atores globais não rola!

    E o filme "Casamento do Ano" não faz meu estilo de filme... nem vi, apesar de achar o ator que fez o Caspian e o Dorian Gray gatíssimo... mas prefiro ele nesses dois filmes que citei.

    Abraços!

    Carla Luz - http://a-terra-magica-dos-livros.blogspot.com.br
    http://poemasamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Carla que peninha que não gostou. :/ Eu adorei a dublagem de todos. rs Também como não costumo assitir muita animação, acabo não sendo tão metódica para analisar.

    Acredita que nem tinha reparado que é o Caspian, nossa como ele está diferente com cabelo curto. kkkkk Ele é bonito mesmo.

    Adorei seu mega comentário.

    Bjinhu

    ResponderExcluir
  3. olá tudo bem ?
    Não pense você que me esqueci da Tag que você me indicou "10 livros favoritos" ainda vou fazê-la mas ainda é cedo , para escolher !0 livros FAVORITOS , entende ?

    AHH e já assisti Meu malvado favorito 2 e gostei muito , e bem engraçado e os minions dão um "tchan" a mais no filme.

    Beijos Carlos
    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carlos, tudo maravilha!
      Imagine, não tem problema, sinta-se a vontada, só peço quando postar a tag me avise para que eu possa ir ver, tá?

      Engraçado mesmo, ri muito com os minions.. kkkkk
      Bjo

      Excluir
  4. Sinto que assisti Meu Malvado Favorito 1 cinco vezes e preciso assistir outra antes de ver o 2, porque não lembro quase nada da história. xD Mas o trailer do 2 me faz querer ver os dois numa sequência. :D

    E Casamento do Ano não me empolga em nada. :\ Além de reforçar ao extremo minha impressão de que a Amanda Seyfried sempre faz personagens que seguem a mesma linha, não me anima at all. Até quando foi a principal na biografia da atriz pornô de Garganta Profunda ela fez papel de menininha meiga, x.x

    Aaaaanyway, adorei o post. :)

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lú, eu também não me lembro muito bem do 1, mas sei que gostei mais do 2. rsrs
      Casamento do ano não vale a pena perder tempo, é péssimo. :/
      Eu gosto da atriz Amanda Seyfried, acho ela uma boa atriz, só acontece de que muitos filmes que ela faz acabam derrepente não sendo muito bons.

      Fico feliz que tenha gostado do post. :)
      Bjinhu

      Excluir
  5. adorei meu malvado favorito e confesso que quero ver esse casamento do ano, acho que vou dar boas risadas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim, apesar de eu não ter gostado do filme, acho que não é algo generalizado, acho que derrepente você pode gostar.
      Bjinhu

      Excluir
  6. Oi Lu! Meu Malvado Favorito é uma das minhas animações preferidas e eu ainda não vi o 2, acredita?! Vou dar um jeito nisso essa semana ainda! hehe
    Beeejo!

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Passagem, de Justin Cronin lá no blog. E já adianto que tá super fácil de participar, hein... Passa lá e boa sorte!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/10/promocao-mais-um-livro-na-estante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, Mi, vida de blogueiro é corrida. rs
      Assiste depois me conta o que achou, tá?
      Obrigada por contar sobre a promoção.

      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...