1.11.13

EVENTO NO IBIRAPUERA PARA FÃS DE JOGOS VORAZES!





Está ansioso para a estréia do filme "Em Chamas"? 

Que tal antes se aquecer no evento que acontecerá no Ibirapuera? É sim, eu achei super legal e para você que mora em São Paulo e é fã de Jogos Vorazes, vale a pena ir e passar um excelente dia com os amigos e família, e tem mais, ainda você pode participar do concurso de cena e lutas coreografadas.

Evento: Turnê da Vitória
Local: Parque do Ibirapuera
Data: 10/11/2013
Horário: a partir das 14:00hrs
Entrada: Grátis
A “Turnê” faz parte da divulgação do segundo filme da série, Jogos Vorazes: Em Chamas, que estreia no dia 15. Para quem não conhece, os filmes (inspirados nos livros de Suzanne Collins) se passam num universo futurista, onde um governo autoritário usa uma espécie de reality show sanguinário para manter os distritos sob controle – cada região deve ceder dois jovens “tributos” para participarem dos Jogos anualmente e lutarem pela sobrevivência.
No Ibirapuera, no lugar do campeonato mortal, haverá gincanas, concurso de cosplays, lutas coreografadas e os fãs poderão até encenar uma das cenas do filme, concorrendo a prêmios oficiais. O evento é gratuito e começa às 14h, em frente ao MAM.

Confira o trailer do filme "Em Chamas"

EU ESTOU QUERENDO IR NO EVENTO E TAMBÉM NO CINEMA, SE TUDO DER CERTO FAREI UM POST CONTANDO COMO FOI.  

E VOCÊ  VAI?

10 comentários :

  1. infelizmente é mais longe do que minhas possibilidades, mas bem que queria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vou ver com minha amiga sobre ir! Com certeza seremos as primeiras da fila da pré estreia, e com certeza se eu falar pra ela sobre o evento ela vai agitar pra ir. (:

    ResponderExcluir
  3. Poxa, podia ter algum evento aqui no Rio.
    Quem sabe organizam... rs

    Beijos,

    Carol
    www.portaoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver no Rio, eu que vou falar ah, poxa podia ser em São Paulo. rsrsrs
      Bjinhu

      Excluir
  4. Uia, vou tentar ir! :D Ibirapuera é meio fora de mão daqui, mas o horário é legal, então é mais tranquilo. :D

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba que legal, eu estou querendo ir também, quem saber agente se encontra por lá. ;)
      Bjinhu

      Excluir
  5. oi Leticia, muito obrigada pelo selo, eu já respondi mas como as perguntas são diferentes vou responder novamente.

    Bjinhu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...