4.12.13

LANÇAMENTOS DEZEMBRO



Olá pessoal! Estamos entrando em ritmo de Natal e lá vem alguns lançamentos. 

O único que acredito que um dia possa me interessar em ler é o da Sophie Kinsella.

Dá só uma bisbilhotada nas novidades.

A LUA DE MEL
Sophie Kinsella  Saraiva

Skoob

Sinopse: Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas.


BANDEIRA NEGRA- Assassin's Creed #6
Oliver Bowden Saraiva

Skoob

Sinopse: "Assassins’s Creed: Bandeira Negra é a mais recente novelização inspirada na franquia de games Assassin’s Creed. Escrito por Oliver Bowden, o livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké: ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Assassin's Creed: Bandeira negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas. Lançamento simultâneo com o game. Só no Brasil a série já ultrapassa a marca de 1 milhão de exemplares vendidos. O game vai virar filme, produzido e estrelado por Michael Fassbender, de X-Men Primeira Classe e Prometheus. Os games da franquia já venderam mais de 38 milhões de cópias.



RIQUEZAS OCULTAS
Nora Roberts Saraiva

Skoob

Sinopse: Dora Conroy é dona de um antiquário da Filadélfia e comprou uma série de itens curiosos num leilão na Virginia – objetos que ela própria considerou novidades para a sua loja. Enquanto isso, do outro lado do país, o contrabandista Edmund Finley descobre que o pacote que recebeu contém, na verdade, objetos sem valor algum. Disposto a recuperar o que lhe foi, de algum jeito, roubado, o bandido fará de tudo para encontrar quem está de posse das relíquias ocultas. Segundo ele, com certeza, esta pessoa não sairá viva. Quando Dora e seu misterioso vizinho, o ex-policial Jed Skimmerhorn, começam a investigar os diversos roubos e mortes que cercam os itens arrebatados no leilão, descobrem que tesouros preciosos são mascarados em peças vagabundas, de pouco valor. A criatividade de Nora Roberts não tem limites: ela mergulha no exótico e decadente mundo das antiguidades e traz à tona uma história em que a posse é uma obsessão letal, e um simples e mínimo erro pode levar a uma série de assassinatos violentos.



PLAYBOY IRRESISTÍVEL- Beautiful Bastard #3
Christina Lauren Saraiva

Skoob

SinopseUma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.



AMIGO SECRETO
Sylvia Day Saraiva

Skoob

SinopseEm Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.


V DE VINGANÇA
Alan Moore Saraiva

Skoob

SinopseLondres. Cinco de novembro de 1997. 
Numa Inglaterra dominada por um regime totalitário, uma figura misteriosa chamada simplesmente V, usando vestimentas e uma máscara que evocam a imagem de um infame personagem histórico britânico, desponta no horizonte como a única chance de que haja liberdade novamente. Chegou a hora de alguém levantar a voz e dar um basta à situação vigente... 
A poderosa e aclamada obra concebida pelo genial escritor Alan Moore e o excepcional desenhista David Lloyd finalmente ganha uma edição à altura de sua importância, contendo a história completa, esboços originais, notas e uma detalhada explanação do autor sobre a criação desta maravilhosa HQ. 
Um verdadeiro marco na história da narrativa gráfica, V de Vingança é um hino à resistência e à necessidade de liberdade. Sua importância é tão grande que até hoje é apontada como uma das melhores publicações do gênero, tendo, inclusive, influenciado os irmãos Wachowski (criadores da trilogia Matrix) a produzir um excelente filme baseado na obra.

7 comentários :

  1. Sou louco para ler os livros da Soph, todo mundo fala muito bem. Você gosta dos livros dela Luh?
    Beijos, dá uma passada lá depois.
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Felipe, eu também já li e assisti vídeos falando sobre serem ótimos. Eu comprei "Fiquei com o seu número" e ainda não li, não posso dizer se gosto da autora, mas parece ser uma leitura que nos faz rir sozinho. rs

      Valeu.
      Bjo

      Excluir
  2. Humm... Faltou o Jogos Vorazes: Em chamas - Guia oficial do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Igor, agora senti a fúria de um fã. rs

      Eu ainda não coloquei todos os lançamentos nesse post.
      Logo eu coloco por aqui. Valeu pelo comentário.

      Bjo. :)

      Excluir
  3. Eu não li nada da Sophie até hoje, acredita Lu? O primeiro dela que quero ler é O Segredo de Anna Corrigan, mas esse A Lua de Mel tb parece ser muito bom!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por V DE VINGANÇA! Já quero 2 exemplares: um meu e um do meu namorado!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. posso falar to doida por a lua de mel, como toda e qualquer fã da Sophie e com certeza quero continuar a ler a série cretino!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...