11.1.14

OS MELHORES DE 2013




Aproveitando o selinho que recebi e que postei sobre a meta de 2014, eis que finalmente vim falar um pouco sobre as minhas leituras de 2013.
Eu gosto muito de séries e trilogias e ano passado foi bem intenso nesse sentido.

Comecei e terminei em 2013...........

Séries/ Trilogias

* Os Intrumentos Mortais - posso dizer que Cassandra Clare foi minha queridinha de 2013, agora estou ansiosa para ler o 6º e último livro da série que está previsto para maio/14.

* As Peças Infernais - achei super intensa e emocionante.




* Percy Jackson e os Olimpianos - cada vez me apaixono mais pelo titio Rick Riordan.



Essas foram as séries/trilogias que gostei de todos os livros que li, todos ficaram entre 4 e 5 estrelas.

Livros que fazem parte de séries/ trilogias

Também comecei a ler livros que não gostei de suas continuações

* Divergente - O primeiro livro é fantástico, do tipo de não querer dormir e ficar lendo, mas Insurgente foi um balde de água gelada, vamos ver se o último vai compensar o tédio que o segundo livro me causou.

* Delírio - O primeiro livro quase me fez chorar no final e isso é algo inédito, não choro por nada, nada mesmo. Pandemônio também teve o mesmo efeito que Insurgente e estou aguardando o último livro salvar a pátria.

* Feios - Eu me decepcionei tanto com Especiais que estragou a série toda, não é que seja ruim, mas a questão da frieza do autor me deixou chocada demais.



Outros livros que me apaixonei bastante foram.......

* Entre o Agora e o Nunca
* Refém da Obsessão
* Em Busca de Wondla



Série/ Trilogia que comecei em 2013 e vou terminar em 2014......

* Os Heróis do Olimpo

* Maze Runner




E AÍ GOSTOU? E QUAL FORAM SUAS MELHORES LEITURAS?


6 comentários :

  1. Oi Luana, tudo bem?

    Marquei você em uma TAG lá no Blog se quiser responder ok? Depois me avisa que se você responder, vou querer ver as respostas ok? rsrs beijos

    Fer
    http://matoporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Luh! :)
    Ixi se você não curtiu Insurgente acredito que não vá curtir Allegiant.
    Eu achei muito ruin, as explicações e o final. Teve momentos bons, mas só.

    Cassie também foi uma das queridinhas esse ano xD
    Não vejo a hora do lançamento de CoHF *-*
    Esse ano pretendo ler TID mas preciso comprar ainda, quero o box hardcover em inglês, mas pra isso tenho que ter $ HUSHUSHUSH.

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEI. Praticamente lemos os mesmos livros em 2013. Super curto seus blog, e suas opiniões. Esses foram um dos livros que mais me marcaram no ano de 2013, só acho que faltou a Maldição do tigre e jogos vorazes. Já Leu "Midnighters" ? Super recomendo a trilogia . Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. estou com vontade de ler os livros de Cassandra clare, parece muito bom
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Delírio é muito bom, quero ler logo o segundo!

    Beijo,
    Mariana - Blog Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para começar Maze Runner! Espero ler Insurgente logo logo também.

    Ah, te marquei em uma tag Luh:
    http://oquedevoro.blogspot.com.br/2014/01/tag-complete-as-frases.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...