15.1.14

RESUMO DO MÊS DE NOVEMBRO



Olá pessoal, demorei mas postei. Trocadilho kkkk

Estou bem atrasada com minhas resenhas, mas aos poucos está saindo e vim apresentar o resumo do mês de novembro que por sinal quase todos foram 5 estrelas.

DESTAQUE DO MÊS DE NOVEMBRO

Clique nos títulos/ e capa do livro para ser redirecionado para a resenha.

Em busca de Wondla- 5 estrelas
Livro formidável. Achei a proposta do autor super diferente e emocionante, não é por acaso que é indicado por Rick Riordan. Cheio de aventura, fantasia e com uma história de amor e amizade de apertar o coração. Gostei da maneira como o autor sugeriu nas entrelinhas sobre aprendermos a não sermos preconceituosos.

O Último Olimpiano -5 estrelas
Que emocionante chegar ao último livro de uma série adorável!
Essa série é viciante e te consome, Percy é um personagem que marca e esse livro simplesmente quase me fez chorar, e olha que isso nunca acontece.
Percy tem qualidades formidáveis em um ser humano e aqui isso ficou muito mais evidente. Fiquei apaixonada! Só poderia ser 5 estrelinhas e com certeza um dia irei reler a série toda.

O Herói Perdido- 5 estrelas
Acabando de falar de "O último olimpiano", só poderia dizer que aplausos e mais aplausos para Rick Riordan, ele consegue a cada livro me deixar ainda mais encantada. Adorei os novos personagens e mal posso esperar pela continuação.

Todo Dia - 4 estrelas
Depois de ler tantas resenhas dizendo sobre o livro ser maravilhoso, fui vencida pela curiosidade e embarquei na leitura que me fez perder a noite de sono. Eu achei a leitura poderosa, com muitos trechos fortes e cheio de carga moral, porém o final foi um balde de água gelada e isso me deixou bem decepcionada.


Espero que tenham gostado. ;P


2 comentários :

  1. todo dia é um livro controverso, te faz pensar te fazer sentir!
    aguardo sua visita no http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...