4.2.14

EU ADORO #13- ESMALTE + LIVRO DO MOMENTO



Olá queridos bisbiblogueiros! Estou lendo o segundo livro do desafio Chick-Lit, para quem ainda não viu: Desafio Fuxicando sobre chick-lit.


O livro da vez é: Lola e o Garoto da Casa ao Lado- Stefanie Perkins


Essa é uma proposta de leitura diferente para mim, apesar disso estou curtindo fazer parte do desafio chick-lit, até mesmo porque esse livro ficou na minha estante 2013 inteirinho e eu não li. 








Achei uma fofura a escolha das cores da capa confesso que só não gosto de capas que tenha pessoas olhando diretamente para o leitor, prefiro pessoas de perfil ou mostrando apenas parte do rosto.


E para as lindas girls "O esmalte do momento"


Adorei esse laranjinha achei que sem querer combinei com o livro, uma cor bem humorada e super colorida, pelo pouco que li achei a cara da Lola. :P

E você já leu esse livro ou tem vontade de ler? O que achou do esmalte? 

8 comentários :

  1. Oie linda, tudobem?
    Preciso dizer que somos duas, porque meu livro também tá desde do ano passado intocavel e acho que vou pegar esse ano para ler, ate porque preciso de vez enquando de alguns livros para relaxar um pouco (risos)
    Espero que goste da leitura. Ficarei aguardando a sua resenha.

    Outra coisa, queria tirar uma dúvida com vc, porque estava lendo suas resenhas e em especial o Ladrão de Almas e o segundo da série me chamaram atenção e queria saber se esses livros é gênero HOT, porque eu n gosto muito. Ganhei o segundo em um sorteio e fiquei com receio de ler. vc poderia me responder? Ficarei muito agradecida.
    Se cuida linda e fica com Deus
    E ahhh...muito boa suas resenhas. Adorei =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, obrigada pelo linda. rs Como eu sou mais fã de fantasia e distopia deixei ele um pouco de lado. rs O Ladrão de Almas é ficção fantástica e é muito bom por sinal, tem uns techos sobre sedução mais nada pesado estilo hot.

      Amém, fica com Deus também.
      Obrigada
      Bjinhu

      Excluir
  2. Adorei o livro! Nunca tinha visto antes. E o esmalte é lindo.
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie ai o livro é super fofo, estou adorando.
      Obrigada . *.*
      Bjinhu

      Excluir
  3. adorei o livro, Lola é divertida apaixonada pela vida e feliz1
    seu esmalte combina com o astral dela: pra cima
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, eu já tinha achado o esmalte parecido com a capa, agora que li bastante e conheci mais a Lola concordo que é o astral dela. hahaha Ótima observação.
      Bjinhu

      Excluir
  4. Estou doida para ler esse livro da autora. Eu li "Anna e o beijo francês" da mesma autora e amei!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana chará!
      Anna e o beijo francês é muito fofo e eles são personagens secundários, amigos da personagem principal em Lola e o garoto da casa ao lado, estou adorando a leitura.
      Espero que leia, você irá gostar.

      Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...