24.3.14

LIVRO E ESMALTE DA VEZ



Olá bisbiblogueiros, tudo bem?

Desejo a todos uma ótima segunda e ótima semana, e para começar bem a semana comecei a ler......

Leitura da Vez: Jogos Vorazes - Suzanne Collins




Finalmente estou lendo Jogos Vorazes, acho que sou a única que ainda não leu. rsrsr



Olha que fofo o marcador que eu fiz, ele virou o meu mascote companheiro. 


E para as lindas girls: O esmalte da vez


Gente, não tinha outra cor melhor do que essa, concorda? rs

Cor bem sangrenta, só que o nome do esmalte é o oposto. 

O esmalte é bem gostoso de passar e a embalagem bem bonitinha, só a tampinha que é curtinha de segurar e acabei derrubando e fazendo meleca. 

O esmalte é: Anita
Cor: Alegria

Com certeza vocês já leram esse livro, né?
Alguém ainda não leu? :P

3 comentários :

  1. tenho que ler esse livro e menina que lindo esse marcador
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu marcador *.* e o livro já li sim, ele é ótimo! Aposto que você vai gostar muito ahsashu

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii que marcador fofinhooo!
    Eu li, amei e recomendo! rsrs Gostei mais do livro do que o filme (novidade ¬¬' rs)
    Li toda a trilogia mas ainda não vi Em Chamas U.U
    Acho que jogos vorazes foi o volume que mais gostei da trilogia... Apesar de um lado trágico a história tem umas parte engraçadas.
    Depois que ler nos fofocamos mais hehehe

    beijooos
    Paulinha
    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...