30.4.14

O QUE EU ASSISTI #22 - NAMORO OU LIBERDADE





Sinopse: Jason (Zac Efron) e seu melhor amigo Daniel (Miles Teller) levaram uma vida de festas, farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Após o divorcio de Mikey (Michael B. Jordan) juntam-se para ajudá-lo a superar a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começam a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar ao momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro.

Opinião: Eu particularmente não sou fã do Zac Efron, acho ele meio sem graça e apostaria em outro ator para fazer o protagonista, já os outros atores eu gostei, principalmente da Imogen Poots. A idéia central da trama até que é interessante. É um tipo de filme para assistir quando se está de bobeira e quer dar uma relaxada, uma comédia leve e até que um pouco divertida. É recomendado tanto para as meninas que se gostam do Zac Efron irão suspirar, e também para os meninos porque aborda bastante sobre a maneira que os meninos pensam e agem.



Para quem é fã de Zac Efron deve saber que ele ganhou o prêmio no MTV Music Awards de melhor performance sem camisa. Dá só uma bisbilhotada. 

Assista a entrega do prêmio


Confira imagens do filme





















































































GOSTARAM MENINAS?

4 comentários :

  1. oi Luh nesse filme emoção não vai faltar... é o Efron sem camisa, de bumbum de fora!
    parece uma boa comédia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr pois é, não é por acaso que ele ganhou o prêmio. rsrsr

      Excluir
  2. Essas comédias romanticas são divertidas \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Biel acho que está divertida tanto para meninos como para meninas.:)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...