23.5.14

O QUE EU ASSISTI #24 - SÉRIE THE CARRIE DIARIES



Uma das alternativas para superar uma ressaca literária é assistir a filmes ou séries e é o que ando fazendo ultimamente.

Adoro Sex and the City e não poderia ficar de fora de assistir The Carrie Diares que conta a história da Carrie Bradshaw adolescente, o que me encantou mais é que retrata os anos 80, e acho o máximo todas as cores que utilizavam.



























Logo de cara adorei a atriz que achei que realmente lembra muito a Carrie de Sex and the City, me simpatizei com o contexto e personagens, pena que a terceira temporada foi cancelada.

























The Carrie Diaries é baseado no livro de Candace Bushnell que inclusive faz parte de minha wish-list.


 

O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.






Super recomendo a série, estou amando.
Você JÁ ASSITIU? O que achou?


2 comentários :

  1. é bacana essas séries, nos ajudam a conhecer mais dos personagens
    não conhecia a série, apenas os livros... pelo visto as cenas são bem coloridas e vivas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia! Eu acho que você irá amar assistir a série. Realmente é muito colorida bem anos 80 mesmo. :P Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...