14.6.14

LOOK DA VEZ #1



Oi pessoal, eu estou com várias idéias e resolvi transformar o bisbiblogando em um blog que não vou só falar de livros, mas sim de tudo que eu gosto e que de certa forma me move. Gosto muito de blogs de moda e maquiagem e amo muito looks da semana, isso é algo que está de certa forma me realizando e espero que gostem. Tenho vontade de fazer looks e makes inspirados em livros assim como faço com esmaltes.

Eu não tenho câmera profissional, não tenho muito tempo, mas tenho paixão pelo que faço, acredito que com o passar do tempo vou conseguir comprar minhas coisinhas para trabalhar mais no blog.

É lógico que essa mudança será gradativa, logo vou conseguir mudar o layout e deixar mais a cara do que de fato será o bisbiblogando.

Espero que gostem e lá vai meu look do dia, não terá uma periodicidade por enquanto.



















 

Estou usando Regata (19,90) e Calça Riachuelo (39,90) / Mocassim Costes (ganhei de presente) / Colar da lojinha tudo por R$9,90

O batom que eu xoneiii é o Roxuva da Quem Disse Berenice, é super mate e fixa bem nos lábios.

Viu, meninas eu usei pouquíssimo dinheiro para esse look.

8 comentários :

  1. Muito bacana, o legal é deixrmos o blog com a nossa carinha para as coisas fluirem.... Adoro esse tipo de mudanças!
    Adorei a calça estampada!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jeh, eu sempre estou tentando inovar, tipo eu não aguento mesmice. kkkk
      Fico feliz que tenha gostado, logo tem mais.
      Beijunhu

      Excluir
  2. Adorei esse look, super simples mas muito bonito! :3
    Eu as vezes tenho vontade de fazer looks do dia no meu blog, mas fico meio sem jeito, sou muito tímida e acho que meu lugar é atrás da câmera, e não na frente dela haha.
    Aposto que após a mudança o blog vai continuar perfeito.

    ancoradepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fer, faz look no seu blog menina, quero ver. Depois que fizer o primeiro vai acabar pegando gosto.
      Own que linda! Vamos lá tentar inovar, fico feliz que tenha gostado.
      Bjinhu

      Excluir
  3. essas calças estampadas são lindas demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. q lindaaaaa =)
    ameii seu look!!
    amoo calças estampadas!!
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nati, antes eu não gostava tanto, mas depois que comecei a usar, não paro de usar. hahahahaha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...