30.3.13

A HOSPEDEIRA- ESTRÉIA






Mais vamos lá, hoje quero comentar sobre o filme que estreou ontem e eu fui conferir, "A Hospedeira" da Stephenie Meyer dirigido por Andrew Niccol

Logo quando lançou o livro me apaixonei pela capa e foi puramente pela capa, porque não li nenhum livro da saga crepúsculo. A capa chamou super minha atenção, diferente da capa do filme e quando li a sinopse fiquei curiosa e decidi pesquisar o preço na internet, e surpresa o livro estava apenas R$ 9,90 e sendo assim comprei imediatamente. Na época eu  estava estudando, porém lia até de madrugada porque queria muito saber como acabaria o livro. Não me decepcionei, pelo contrário é um de meus favoritos, porque realmente tocou meu coração.

Eu fiquei super ansiosa para ver o filme e me decepcionei com o elenco escolhido, posso dizer que quem realmente fez juz ao personagem, foi o William Hurt que interpreta o tio Jeb.  Agora os personagens principais, deixaram muito a desejar, digo na questão carisma. A história sim emociona, e confesso que ao final me tocou assim como no livro, e tinha até gente soluçando no cinema (rsrs), mais poderia ter sido muito melhor, se os fãns pudessem selecionar os atores, ficaria perfeito, o ator Jensen Ackles como o Jared, Ian Somerhalder como Ian O'Shea. e Leighton Meester como a Melanie. Como sou mais velha prefiro um elenco mais velho também, mais entendo que é para atingir o público mais adolescente.

E você? Assistiu? Gostou? Deixe um comentário.

Um grande abraço.


4 comentários :

  1. Nossa, acredita que fiquei doida para ler este livro e não consegui! Fui atras, comprei, e li umas 100 páginas só?! kkk. O livro não me prendeu, mas o contexto achei interessante, vou ver se ao menos o filme eu vejo rsrs
    Estou começando a ler 'O Diário de Sibila Rubra', já ouviu falar?

    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. oi Jéssica, o livro no começo é meio cansativo, mais depois vai ficando bem tocante. rsrs Eu já não gostei do filme, achei bem fraquinho.
    Puxa não conheço, vou depois das uma pesquisada.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. oooi Luh, só queria dizer que eu já iria chorar só de ver o Jensen Ackles e o Ian Somerhalder juntos em um mesmo filme, nem precisaria de uma historia emocionante rs Assim como você tenho preferencia pelos atores e até atrizes (dependendo da situação) mais velhos. Estou super curiosa pra ler este livro e também pra ver o filme que ainda não tive a oportunidade de ver.
    Beijooos :)

    ResponderExcluir
  4. rsrs seria o máximo. Vamos nos unir e protestar contra os pirralhos nos filmes. hahaha bjinu My

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...