15.4.13

A VIAGEM DO TIGRE




Saga do Tigre- Livro 3

Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 496
Avaliação: 

1º/2º capítulo em Pdf: A viagem do Tigre

A maldição ainda não foi quebrada totalmente e a jornada continua, Ren e Kishan ainda se transformam em tigres e ficam na forma humana apenas 12 horas por dia.

A aventura é intensa e desta vez para continuar a quebra da maldição, eles estão em busca do colar da deusa, e para chegar ao destino final precisam encontrar os 5 dragões (Lóngjun o dragão vermelho, Quinglóng o dragão azul, Lúsèlóng o dragão verde, Jinsèlóng o dragão dourado e Yinbàilóngo dragão de gelo), que lhe darão informações sobre como chegar ao destino final, porém encontrarão muitos obstáculos entre eles kraken, tubarões, sereia e o terrível feiticeiro Lokesh.

"Eu deixei a folha cair gentilmente para o meu colo e olhei para o Sr. Kadam com um horror recém-descoberto. "Dragões?" foi só o que eu pude murmurar."

***

Eu sou apaixonada por jornadas, como a Saga do Tigre, cheia de seres encantados e mitológicos. adorei a história de Lady Bicho da Seda, e a mitologia indiana narrada ao longo do livro, e também os diversos poemas escritos por Ren e até mesmo o poema engraçado da Kelsey.

Apesar de ficar encantada com a aventura, eu fiquei totalmente irritada e entediada com o romance. Desde o segundo livro "O resgate do tigre", estou descontente com as crises emocionais de Kelsey e o triângulo amoroso entre os irmãos, fora o professor de mergulho. 


"Eu me sentia imensamente culpada pelo meu relacionamento com ambos os irmãos. Ren sabia me provocar bem o suficiente para que eu pudesse trancar meus sentimentos no fundo de minha mente, mais Kishan era tão paciente e doce, a culpa subiu até meu coração que foi engolido por ondas tão negras como suas órbitas cegas." 

Ren ao final do segundo livro, sofre de amnésia emocional por Kelsey, e esse mistério é desvendado, porém ela fica totalmente descontrolada, com as emoções a flor da pele, ora gostando de Ren, ora de Kishan, namora um e depois o outro, e em meio a esses picos de indecisão, no fundo ela é louca por Ren.

Eu continuo amando o personagem Ren, ele sempre demosntrou de todas as formas o que sente por Kelsey e eu só vou continuar a ler a saga porque adoro as aventuras e para saber se haverá uma explicação para tanta indecisão de Kelsey.

5 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigada Karen, por fazer parte do bisbiblogando. Bjus

      Excluir
  2. Eu adoro a saga de Colleen Houck e concordo com você quanto ao relacionamento de Kelsey com os irmãos. Porém, minha torcida é para o Kishan. Ainda não li o quarto livro. Estou super curiosa.
    Venha visitar nosso blog também - sosobrelivros.blogspot.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, seja bem vinda ao blog, obrigada pela visita.
    A minha torcida é para o Ren, rsrs.
    Vou passar lá sim.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha ficou ótima eu tava quase desistindo de ler a saga dos Tigres mas vou terminar de lá.
    Beijos Ana.
    anabeatrizmirandafernandes.tumblr.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...