11.4.13

ADAPTAÇÃO - A SAGA DO TIGRE

     




A saga que tem seu 4º livro "O destino do Tigre" lançado agora em abril, e sem data oficial para lançamento do 5º livro "O sonho do Tigre", escrito por Colleen Houck, está sendo sucesso total, e os fãns que aguardem roendo as unhas porque a "Paramont Pictures" comprou os direitos autorais para adptação do filme " A Maldição do Tigre", previsto lançamento para início de 2015, com a roteirista Julie Plec (um de seus trabalhos de maior sucesso a série The Vampire Diaries, que por sinal eu assisto) e os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek.
Foi liberado o primeiro cartaz oficial do filme que teve início de gravações agora em março.










Particularmente eu mega adorei o 1º livro e a capa apaixonante " A Maldição do Tigre", e quando li, imaginei que teria adaptação para filme, porém me decepcionei um pouco com a continuação da saga, e em breve vou comentar o porque na resenha de " A Viagem do Tigre".





Os fãns estão enlouquecidos para saber o elenco, e cada um dá o seu pitaco, eu imagino que no cinema vai ser aquela mesma gritaria que era na saga crepúsculo, nossa nem dava para assistir o filme direito, e eu parei de ir no segundo filme, confesso que isso me irrita um pouco, mais fazer o que né?

Agora é terminar a saga e esperar, porque até chegar 2015.......... ahhha tem chão!


4 comentários :

  1. gritos! muito gritos! estou arrancando cabelos! Meu Deus, felicidade pura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, maravilha! Obrigada Mari por comentar no bisbiblogando. Bjus

      Excluir
  2. Esse lance que vai ter filme é de verdade mesmo ? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, verdadeira. rs Pena que vai demorar um pouco. :/ Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...