4.4.13

LANÇAMENTOS DE ABRIL




Falar sobre lançamento é super empolgante, porque eu fico vidrada em diversas capas, e louca para ler. 

Dizem que não se pode julgar um livro pela capa, mais minha teoria é oposta. Para a criação da capa existe um estudo específico sobre o conteúdo do livro e o público-alvo e quando gosto de uma capa, dificilmente acontece de não gostar do conteúdo.

O lançamento que mais me chamou atenção foi "A queda dos Reinos" esse eu já to reservando meus trocados para comprar. (rsrs)


Seguinte__________________________________________________

A Elite 
Seleção - livro 2
Autor: Kiera Cass


SinopseTrinta e cinco garotas foram ao palácio participar da Seleção. Todas, exceto seis, foram mandadas para casa. E só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa.
O coração de America ainda está dividido. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê Aspen montando guarda pelo palácio, é dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a conquistar Maxon — e o tempo para America se decidir está se esgotando.E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz. 


A Queda dos Reinos
 A queda dos reinos- livro 1  
Autor: Morgan Rhodes

SinopseNuma terra em que a magia havia sido esquecida e a paz reinara durante séculos, uma agitação perigosa ganha forma quando três reinos começam a lutar pelo poder. Entre traições, negociações e batalhas, quatro jovens terão seus destinos entrelaçados para sempre: Cleo, a filha mais nova do rei de Auranos; Magnus, o primogênito do rei de Limeros; Jonas, um camponês rebelde de Paelsia; e Lucia, uma garota adotada pela família real de Limeros que busca a verdade sobre seu passado. Em A queda dos reinos, Morgan Rhodes constrói uma mitologia complexa e fascinante, que mistura amor proibido, intrigas políticas e profecias milenares. Narrado pelos pontos de vista dos quatro protagonistas, este é o primeiro volume da série.

Arqueiro_______________________________________________________________


O destino do Tigre
Saga do Tigre- livro 4
Autor: Colleen Houck 

Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

Novo Conceito_________________________________________________________


Liberta-me
Trilogia Estilhaça-me- livro 2
Autor: Taheret Mafi


SinopseLiberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante. 


Rocco___________________________________  _____________________________


Insurgente
Série: Divergente- livro 2
Autor: Veronica Roth
SinopseNa Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a aguardada continuação da série de distopia que se tornou o novo fenômeno do disputado mercado Young Adult após Jogos Vorazes, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. Com mais de 2,5 milhões de exemplares vendidos, Divergente é a próxima grande franquia da Lionsgate nos cinemas, com estreia prevista para março de 2014.

2 comentários :

  1. Eu sou louca por Divergente, então assim que saiu Insurgente eu comprei!
    Já li e já fiz resenha, que tá no Skoob e lá no meu blog!
    Vc já leu Lu? Se não, fica a dica, pq é muito bom!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, puxa já vi em alguns blogs a mesma opinião dizendo que é ótimo, fiquei com vontade de ler com seu comentário, com certeza vai fazer parte dos meus desejados para esse ano. Valeu Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...