24.5.13

CIDADE DOS ANJOS CAÍDOS



Os Instrumentos Mortais- Livro 4


Autor: Cassandra Clare
EditoraGalera Record
Páginas: 364
Avaliação

Por quê eu sou fã da série?

Simplesmente porque cada livro da série fica melhor, e o Cidade dos Anjos Caídos está fantástico, e deixou como sempre um gostinho de quero muito mais.

Se você ainda não leu o livro anterior, sugiro que não leia a resenha pois contém spoiller de Cidade de Vidro.

Depois do Cidade de Vidro, parecia que com a morte de Valentim e de Sebastian tudo estava finalizado, e eu achei que Cidade dos Anjos Caídos não seria tão bom, mais conseguiu ser muito melhor, e eu já estou muito, muito ansiosa para o lançamento do Cidade das Almas Perdidas.

A história continua e em Cidade dos Anjos Caídos, Clary e Jace estão mais do que nunca apaixonadíssimos, e não mais são assombrados por acharem que são irmãos, mais digamos que surge outro probleminha que volta a assombrar a relação dos dois.

Sabe o que mais gostei? É que Simom, meu personagem favorito, ganhou muita participação, e praticamente a história está em torno dele. Até mesmo passei a gostar mais de Jace, pois ele está mais maduro, e aprendendo a lidar com os sentimentos, e muito mais sociável. Diria até mesmo que todos os personagens me pareceram mais maduros, e a idéia que tenho é que a batalha em Idris do livro anterior, trouxe uma nova fase para cada um deles, pois foi intensa com muitas perdas.

Surgem novos personagens que por sinal me simpatizei muito, e trouxe um certo mistério e suspense.

Voltando a falar do Simon, ele está o máximo, e ainda aprendendo a lidar com sua nova natureza e com a marca de Caim, que causa um alvoroço em sua vida. 

Engraçado é que Simon também está abafando com as meninas. O que achei fofo, é que depois de tudo ele ainda conseguiu manter sua amizade com Clary, e os dois lutam para proteger um ao outro.

O elo entre todos os personagens está o máximo, cheio de altos e baixos, cheio de crises, alguns com mágoas do passado, porém o amor entre eles prevalece.

E quem é o vilão?

SUSPENSE!!!!


10 comentários :

  1. Oie Luh!
    Não sei se está aceitando novas parcerias no momento, mas se estiver, deixo meu pedido aqui neste post. Confirme para mim em um comentário lá no blog, se possível!
    Beijos,
    Isabella

    ResponderExcluir
  2. Eita. Estou para começar ainda essa saga, mas tenho outros na fila.
    Li por ler mesmo. Gostei do blog viu.
    Parabéns!
    Depois visita o meu:
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Lu amei a indicação, ontem estava na saraiva e meu filho perguntou qual livro para ler, e indiquei essa série, assim eu tbm leio kkkkk
    Muito boa a critica e sua resenha sempre perfeita!!!!
    Grande bjs amiga
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que mega legal, quando tiver um filho também quero incentivar ele para ler (rsrs) e o mais legal é que podem compartilhar o livro. Obrigada pelo elogio. rs
      Bjão

      Excluir
  4. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  5. Olá, este blog é exelente! Mas tenho uma pergunta, qual a exata data que está prevista para o lançamento do 5º Livro da série, Cidade das Almas Perdidas? Bjãão e obg!

    ResponderExcluir
  6. oi Gabi, o livro tá fresquinho, acabou de sair e acabo de receber o meu,vai ser minha primeira leitura do mês, logo tem resenha. Ebaaa .. To feliz!!!! Bjãoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...