19.5.13

DESEJANDO #2 - BELO DESASTRE




Eu desejo, e como desejo, livros e mais livros.

Belo Desastre, é um dos livros da minha listinha de desejados, que logo, logo irei adquirir.

Fiquei um pouco chateada, porque fui procurar um book trailler e achei um por sinal bem complexo, e até que interessante, eu só não gostei, porque sugere inteiramente os personagens, o que não é muito bom, pois eu gosto de eu imaginar de primeira mão os personagens, então se achar a mesma coisa que eu, sugiro não assistir o book trailler que postei aqui.

O que achei interessante é que eu já assisti um filme com o ator que está no book trailler, (Paixão sem Limites-link youtube) e lá também faz o papel do perfil do personagem do livro, tipo bad boy e motoqueiro, essas cenas do book trailler, eu acho que foram tiradas de uma novela que chama El Barco, o ator se chama Mario Casas.

Ah! E preperem-se, vem mais uma adaptação para filme.

E aí você já leu? E já faz parte do fã clube do Travis. rsrs

***


Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.



Arquivado em: Desejando

2 comentários :

  1. Ah, Luh, é um livro muito bom! A história te prende, é viciante. Leia o mais rápido possível! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, vou ler com certeza,é que tem tanto livro que quero ler, que fico doidinha. hahahaha obrigada Samanta. Bjão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...