11.5.13

IMAGINANDO #2- LIVRO AMANTE SOMBRIO




Eu achei. super divertido fazer essa coluna do imaginando, e quando eu mal tinha terminado a estréia, logo estava pensando no próximo post, e imaginando os personagens do livro que estava lendo no momento "Amante Sombrio".

Você gosta de histórias de vampiros? 

Sim? 

Essa história eu diria que é um pouquinho picante e na minha opinião o título revela muito bem o conteúdo, e a autora caprichou bem descrições dos personagens, e os deixou um tanto que sombrios e sedutores.

Hoje quero revelar minha imaginação em relação aos personagens principais Wrath e Beth, e também falar um pouquinho sobre o cenário.

CENÁRIO

A história se passa na cidade de Cadwell, Nova York, e geralmente os acontecimentos ocorrem durante à noite. 

A segunda foto, me lembra muito quando Beth logo no ínício sofre uma perseguição.




























PERSONAGENS

Eu li alguns comentários sobre os vampiros da irmandade serem verdadeiras tentações, e na minha opinião não me chamou atenção, pois eu nunca gostei de homens estilo imensos e fortões.

Para vocês terem idéia, escolhi para representar o Wrath, o ator que interpreta em Game of Thrones o Kal Drogo, o cara é um tipão de 1,98 metros de altura, para não assustar dizendo 2,00 metros. O personagem Wrath é assim, ele tem porte de guerreiro, tem cabelos na altura dos ombros, é bem forte, usa muita roupa de couro e sobretudo, e tem uma deficiência que irei deixar sob suspense.

E a escolha para a personagem Beth, foi um pouco demorada, mais achei e com certeza essa é a Beth escrita, a atriz brasileira Bruna Linzmeyer, não tenho o que tirar e nem por. (rs) Beth é uma garota de 26 anos, morena, com olhos azuis e o que não posso deixar de ressaltar é a fisionomia de sedutora.



Espero que tenham gostado, e para quem quer saber mais pode conferir a resenha "Amante Sombrio".

E você já leu? O que achou do meu imaginando


Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Arquivado em: Imaginando

13 comentários :

  1. Preciso urgentemente começar essa série!!!
    Acho que tenho cerca de seis livros aqui e nunca li nenhum. Santa porcaria!!!
    Adorei essa coluna!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, puxa você tem 6 livros, ai menina começa a ler. rsrs engraçado sua expressão -Santa porcaria. rsrsr.... adorei que vc adorou a coluna rs , é a minha preferida, adoro ficar imaginando. Logo, logo tem mais hein..Bjãoo

      Excluir
  2. Nossa, Luh, que legal! Amei o seu imaginando! hahaha Que criativo! Ah, me deu vontade de ler esse livro! Vou correndo ver sua resenha! hahaha Acredita que os únicos livros que li de vampiros são os da série Crepúsculo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta, fico muito feliz que tenha amado, e em breve tem mais, hein. rs
      Eu também não li muito sobre vampiro, mais esse sei que vale a pena.
      Bjãoo adorei o comentário.

      Excluir
    2. Quero mais mesmo! hahaha
      Sim, também acho que vale a pena!

      Beijão, Luh!!

      Excluir
  3. Luana, sou totalmente suspeita pra falar dessa série... adoro todos os guerreiros da Irmandade!!!
    Adorei a sua coluna... ficou perfeita!!! Parabéns!!!
    Agora vou ficar pensando no meu Thorment (ele é meu guerreiro preferido)
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah Patty, você me deixou curiosa para ler os outros livros, e descobrir qual seria meu guerreiro preferido. rsr
    Obrigada, fico realmente muito feliz que tenha gostado, pois criei com maior carinho.
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh, tudo bom?
    Te indiquei em uma tag
    dá uma olhadinha tá?

    http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/2013/05/tag-10-temas-e-10-livros.html

    ResponderExcluir
  6. Oi! Vim aqui te avisar que está rolando uma novidade bem legal lá no blog. Dá uma passadinha e se puder participa! Vai ser bem legal! :D

    http://meulivroeeu.blogspot.com.br/2013/05/novidade-no-blog-bookshelf-view-mostre.html

    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Oie Linda, tudo bem ?
    Havia passado uns tempos atrás aqui em seu blog, pois gostei muito.
    Mas acho que você deixou seu endereço no meu Skoob para que eu viesse conhecer. Enfim...Eu já estou te seguindo tá ? Você poderia me seguir e curtir minha pagina do facebook ?? Se você tiver, só deixar para mim tá ?

    Outra coisa, depois vai ter RESENHA em meu blog. Dá uma passadinha para dar sua opinião. Beijinhos e se cuida linda. Ficarei aguardando resposta.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvana, tudo maravilha. Então eu já te sigo tem um tempinho. rs Ah e também te mandei um selinho. Pode deixar vou passar no seu blog. Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...