29.5.13

TAG E SELINHO #5



Olha eu aqui com mais uma tag, e eu adoro. Pode indicar que eu aceito.
Fui indicada pela Michelly, do blog: Mais Uma Página.

As regras da tag consistem em:

-Indicar quantos blogs quiser;

-Escolher, no máximo 3 letras do alfabeto (aleatórias ou seguidas) para cada blog indicado; (Como a Mi me mandou 3 letras, tomei a liberdade de alterar.)
-Para cada blog deve ser mandado uma sequência diferente;

-Quem receber a tag deve escolher livros que comecem com as letras --indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M";

-na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.

Bisbiblogando  T - I - E


Como eu não li nenhum livro com letra I, escolhi para as 3 letras, livros que vou ler em breve.


Sinopse: Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro.




Sinopse: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


BLOGS ESCOLHIDOS



6 comentários :

  1. Oi Luh.
    Ahhhhhh, A D O R E I *.*
    Na verdade estou me inspirando no seu blog! kkk
    Gostei, vou fazer com certeza! \ô/
    Obrigada pela inclusão. :*
    Adorei os livros que você marcou. Entre o agora e o nunca também esta na minha lista.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa, fiquei emocionada. Obrigada pelo carinho. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oii Lu! Adorei suas escolhas!
    Insurgente é um dos melhores livros que já li, espero que vc goste tanto quanto eu!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo nem li o divergente e você já me empolgou para ler o insurgente. hahaha.
    Bju Mi

    ResponderExcluir
  5. Oie linda,
    Obrigada por me indicar..fico muito feliz que lembre do meu blog..
    Olha eu acabei de responder uma meme assim..só que era 5 letras..
    Vou postar o seu daqui uns dias e te mando o link ta bom..

    muito obrigada viu..

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, ai que legal, manda sim que quero ver, viu? Bjão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...