25.6.13

ADAPTAÇÃO- BLING RING



A Adaptação literária obra da jornalista Nancy Jo Sales, especializada em perfil de personalidades "Bling Ring", chegará nos cinemas em 2 de agosto e o livro chegará nas livrarias em julho, pela editora IntrínsecaO livro foi originado do artigo da própria Nancy, publicado na Vanity Fair,e que inspirou o filme.

O longa conta a história real de um grupo de adolescentes de se especializaram em cometer pequenos assaltos em casas de celebridades, como Paris Hilton e Orlando Bloom,  a gangue furtou o equivalente a US$ 3 milhões em roupas, joias e peças de arte.
Sofia Coppola é responsável pela direção, produção e roteiro (vencedora do Oscar de melhor roteiro original por Encontros e Desencontros-2004). O elenco conta com Emma Watson, Kirsten Dunst, Leslie Mann, Taissa Farmiga, Israel Broussard, Katie Chang, Claire Pfister e Georgia Rock.
Para Nancy Jo Sales a história verídica dos garotos de Los Angeles contém temas recorrentes na obra de Coppola: narcisismo, a obsessão com celebridades e o vazio da fama. Em seu artigo publicado na Vanity Fair, Sales reproduz o curioso depoimento prestado por Alexis Neiers, 18 anos, à justiça. Enquanto negava seu envolvimento com a série de roubos, Neiers explicou: “Eu realmente acredito em carma. E acho que essa situação entrou em minha vida para que eu pudesse aprender uma importante lição para crescer e me desenvolver espiritualmente. Posso ver me transformando em alguém como a Angelina Jolie."

Realmente promete ser bem intrigante, já que é baseado em fatos reais e acredito que sirva de lição para muitos jovens que ostentam ter mais do que podem ter, pois quando se é adolescente a impressão é de ser imbatível, mas crimes (sejam até mesmo pequenos ou grandes furtos ou roubos) devem ser punidos em qualquer classe social, raça ou idade. Também acho que serve de alerta para o pais, observarem mais de perto seus filhos e darem a educação e cuidados necessários. 

Nada pode ou deve ficar impune!

Eu achei bem interessante, só achei que o lançamento do livro ficou muito próximo do filme o que tira um pouco da magia de ler e imaginar.

E aí o que vocês acharam

6 comentários :

  1. Oiii, tudo bem?

    Bom, só passei para avisar que respondi à uma tag que você me indicou >.<

    Dá uma passadinha lá: http://entreoagoraedepois.blogspot.com.br/2013/06/tag-3-marido-literario.html

    Beijão e obrigada por me indicar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Aryane, que legal, obrigada por participar, vou passar para ver. Bjo

      Excluir
  2. Oi Luh.
    Muitas adaptações saindo ultimamente né? Eu não conheço o livro, mas se possível vou ver o filme, claro! kkk
    Luh, queria até uma dica tua, queria saber como tu colocou tuas resenhas recentes nesse modelo ali do lado... com as capas do livro aparecendo. :/ Já tentei tanto e nao consigo. Beeijo linda!

    ResponderExcluir
  3. oi Jé...pois eh muitas mesmo. Sobre a dica me passa o seu email e depois eu deleto o comentário, para não ficar visivel. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oii Lu!
    Adorei essa notícia! Nem sabia da existência desse livro, mas achei super interessante!
    O trailer me convenceu a assistir ao filme, ainda mais pq tem a Hermione! kkkkkkkkkk
    Tb achei o lançamento dos dois mt perto, e por isso só vou ver o filme msm, senão teria que passar o livro na frente de outros e eu tenho uma meta a cumprir!
    Beeejo!

    PS: tá rolando uma super promoção lá no blog, corre lá e participe! ;)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, eu também achei super interessante a temática do filme.
    É mesmo, né, ela sempre será a Hermione!
    Obrigada por me avisar da promo, vou participar.
    Bjinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...