7.6.13

ADAPTAÇÃO- A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS




A menina que roubava livros de Marcus Zusak, terá adaptação para as telonas e com estréia prevista para 2014, será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey) e produção de Karen Rosenfelt Ken Blancato, a adaptação conta com Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) como os pais adotivos de Liesel Meminger no elenco, sendo essa interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse.


Em seu tumblr, Zusak informou que as filmagens em Berlim já foram finalizadas e que sua incrível experiência no set o levou a algumas conclusões (descritas abaixo como nos velhos tempos):
O elenco foi brilhante.
-Michael Petroni deu tudo de si no roteiro, que foi escrito com o amor a coragem necessários para tomar as decisões difíceis.
-A Himmel Street realmente é a cara da Europa; tem a aparência e a sensação exatas.
-Brian Percival é claramente o diretor mais amado do mundo.












Quando eu li esse livro, eu imaginei que teria adaptação, porque tem todo um contexto histórico sobre o nazismo, e é muito emocionante. Esse é um livro que está na minha meta de releitura, porque acho que quando li não aproveitei a leitura da maneira correta, e sei que terei outros olhos relendo, vou correr antes que saia o filme.
Gostei da novidade, e você já leu esse livro?

4 comentários :

  1. Li sim, foi um dos primeiros livro lidos por mim, e eu demorei por era um livro grande pra alguém que tinha começado a ler como eu, mas Liesel me companhou por uns meses e senti falta de história quando acabei o livro. Quero muito assistir ao filma, faz tempo que falam sobre ele e nunca sai.
    Bjs.

    Aguardo sua visita.
    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi um dos meus primeiros também, eu também demorei para ler, e sinto muita vontade de reler, acho que atribuirei o valor devido ao livro. Também estou ansiosa para ver o filme. Vou fazer a visitinha. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao li esse livro, mas ja vi tao boas resenhas que estou quase a ganhar vergonha na cara e compralo (:
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. oi Jé, compra sim, é bem interessante. Bjinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...