22.6.13

ENTRE O AGORA E O NUNCA



Autor: J.A.Redmerski
EditoraSuma das Letras
Páginas: 359
Avaliação: 

Intenso e marcante!

Camryn Bennet com apenas 20 anos foi marcada com amargura e desistiu de amar e passou a ter desgosto em tudo na vida.

Ian, seu namorado em que considerava ser sua alma gêmea morreu em um acidente de carro e quando ela tentou abrir seu coração para um novo amor foi traída. Tudo em sua vida foi a deixando mais fragilizada, pois seu pai abandona a família, o irmão envolve-se em problemas e é levado preso, e quando tenta contar para a melhor amiga (Nat) que o namorado dela (Damon) revela uma paixão oculta, Nat não acredita e o plano de elas morarem juntas é adiado.

"Estou sozinha de novo. A mais de mil quilômetros de casa. Sem direção, sem propósito, sem outros objetivos além de tentar me encontrar nesta jornada que jamais imaginei que teria coragem de começar. Preciso deste tempo sozinha, longe de tudo o que aconteceu em casa e acabou me trazendo aqui."

Com tudo desabando ao seu redor, Camryn é impulsionada a viver algo que sempre sonhou junto com Ian, sair sem rumo apenas com uma mochila viajando pelo mundo, o que ela não contava era em conhecer o irresistível Andrew Parrish, que por sua vez também está a enfrentar uma terrível situação, ter de ir para Wyoming visitar o pai que está morrendo de câncer.

E em um momento onde ambos buscavam refletir na vida, o inesperado surge, a razão não consegue mais mandar no coração dos dois e através de uma forte conexão e diria que química perfeita, lentamente vão se conhecendo e deixando cair as barreiras do medo.

***

O que achei de Entre o Agora e o Nunca? Simplesmente amei, e não tenho nada a reclamar e como costumo ler muita ficção fantástica, acho que foi o momento ideal para ler uma história voltada para a vida real. Adoro romance drama, porque posso refletir um pouco na vida e confesso que quase chorei lendo.

A narrativa é em primeira pessoa com capítulos alternados entre Camryn e Andrew, o que torna super divertido saber o pensamento masculino. Sem pudor ou regras, o despertar da sexualidade é apresentado de uma forma bastante interessante, que de início pode gerar certo desconforto, principalmente quando não se é acostumado a falar de sexo abertamente.

Fiquei absurdamente chocada de Camryn sair apenas com uma mochila, porque além de eu não ser acostumada a viajar, quando eu viajo, tenho que levar minha casa toda. O desprendimento que ela apresenta é impressionante, não é tão cheia de nojinhos femininos.

Enfim, adorei a leitura e fiquei tomada de muita curiosidade para chegar logo no final, que foi surpreendente, porque eu fiquei o livro inteiro tendo certeza absurda que seria um final e foi outro completamente diferente.

9 comentários :

  1. oi Luana, estou louca para ler esse livro! Mas agora vou dar um tempinho, porque o tempo anda escasso e esse livro parece ser meio pesado e triste, e como li vários assim recentemente, acho melhor esperar um pouco, rs
    bjus

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Bru, puxa vida, é uma pena, porque quando eu começei a ler não conseguia parar mais. rs Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh.
    Tudo bom linda?
    Eu quero tanto esse livro. *-* Já vi umas coisas legais sobre ele aqui.
    Beijo

    Eu fiz uma blogagem coletiva no blog e tem uma coisinhas pra você lá:
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/06/blogagem-coletiva-1-quais-blogs-te.html ♥

    ResponderExcluir
  4. oi Jé, eu recebi pelo face seu recadinho e respondi lá pra vc. Adorei as respostas e como eu disse lá fiquei curiosa para conhecer o Luck. rsrs Bjo

    ResponderExcluir
  5. eu ja estava doida pelo livro, com a sua resenha fiquei ainda mais!!!! Gente preciso desse livro, os quotes que vc pôs na resenha me deixaram ainda mais curiosa

    ResponderExcluir
  6. oi Thaila, que legal, pode ler que não vai se arrepender. Agradeço por gostar da resenha. Bjinho

    ResponderExcluir
  7. Também adorei ler esse livro. É uma leitura que te prende até o final, pra descobrir logo como ela vai acabar. rs

    ResponderExcluir
  8. :D é mesmo Patricia, também me prendeu totalmente, fiquei até com vontade de mochilar. Obrigada pela visita e pelo comentário. bjinhu

    ResponderExcluir
  9. Meu livro preferido ! amei amei amei! Estou relendo ele agora.
    Fiz resenha dele no meu blog também, se quiser dar uma olhada!

    http://diarioumafuturajornalista.blogspot.com.br/2013/07/entre-o-agora-e-o-nunca.html

    Beijos, Bárbara Aguiar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...