28.6.13

LANÇAMENTO - A GAROTA QUE EU QUERO



Depois do sucesso "A menina que roubava livros" de Markus Zusak, vem um pouco tardialmente, (desabafo-por isso que preciso aprender inglês-puxa vida os livros chegam muito tarde no Brasil) pois foi lançado originalmente na Austrália em 2001, o livro "A garota que eu quero", a previsão de lançamento é para 10 de julho - pela editora Intrínseca.

Sinopse: Cameron Wolfe é o irmão caçula e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e ele gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?

 Comprar   (Preço R$14,31)

E então, o que acharam? Mais um para a listinha dos desejos? Já faz parte da minha.

13 comentários :

  1. Parece ser bem legal, e concordo com você quando disse que os livros demoram a chegar no Brasil, fico com muita raiva :s

    ResponderExcluir
  2. Esse que é o último livro da Trilogia dos Irmãos Wolfe? O Azarão, Bom de Briga e esse é o último? Se for, quero MUITO!!!


    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Thaís, é sim, eu desconhecia da trilogia, e fui dar uma pesquisada e nossa mudaram completamente a capa do 3º livro, rs. Parece que mesmo sendo uma trilogia, não segue uma determinada sequencia de leitura, porém é lógico que agora me interessei pelos outros livros. Bjo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ainda não li nada de Markus, mas sempre ouvi falar muito bem dele e o livro será mais um de seus sucessos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.. esse na verdade parece que foi lançado antes de a menina que roubava livros, eu acho que com o sucesso do livro e agora do filme resolveram lançar no Brasil. Bjinho

      Excluir
  5. Oi Luh.
    Fiquei em êxtase quando vi esse livro.
    Eu adoro o autor então tipo, preciso do livro urgente. *.*

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr.. então aproveita que o preço tá ótimo. Bjinho

      Excluir
  6. Quero esse livro!
    Ah God quero tantos livros! minha lista esta infinita ja rsrsrsrs
    Te seguindo flor
    Bjs
    https://valmedrado16.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI Val, sei bem como é. rsr Obrigada! bjinhu

    ResponderExcluir
  8. Oii, quero muito ler este livro, mas ainda não li os dois primeiros da triologia para ler ele é necessário ler os outros dois primeiros??! Obg.

    ResponderExcluir
  9. Como ainda não li nenhum livro infelismente não sei dizer se é uma continuação, porém se for pela capa, por ser tão diferente a impressão que dá é que pode ser lido idependente de ter lido os 2 anteriores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...