1.7.13

LANÇAMENTOS- LEYA



Leya_________________________________________

As Lembranças de Alice
Autora: Liane Moriarty

Sinopse: Alice tem 29 anos, é apaixonada pelo marido, Nick, e está grávida de 14 semanas do seu primeiro filho. Ao menos é isso tudo o que ela se lembra. Imagine sua surpresa ao ser informada – quando acorda após um incidente em que bateu a cabeça – de que é mãe de três crianças, está com relações cortadas com a sua irmã e passa por um divórcio conturbado, às vésperas de completar 40 anos! A queda apagou a memória da última década de Alice. Agora ela terá que construir seu futuro apagando os erros de um passado que sequer lembra-se de ter existido. Poderá uma amnésia se tornar o melhor acontecimento em sua vida, nos últimos dez anos?


Aposta Indecente
Autora: Matilda Wrigth

SinopseParis, 1854. Um dos homens mais ricos da França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios… Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa fase em que uma nuvem negra assombra os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort. A vida de Louis de Villaclaire desmorona-se… Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está mentindo. Mas quem? Por quê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens. Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.

Amor por Interesse
Autora: Ruth Cardello

SinopseNicole Corisi pode ser deserdada caso não se adapte às exigências feitas por seu pai no testamento, e terá de se aliar a um irmão desconhecido para se adequar às regras. Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China, e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude oferecendo a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal. Tudo corre bem, até que eles se apaixonam. Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá de escolher entre Stephan e a família a qual ele está determinado a destruir.


6 comentários :

  1. As capas de As Lembranças de Alice é muito linda *-* e parece ser uma boa história
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. oi Jé, eu também achei linda, foi o livro que eu mais me interessei. Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh.
    Amei as capas, todas três são bem lindas. *.*
    Gostei da sinopse de as lembranças de alice. Parece ser um livro bem comovente. :)

    Luh, esta acontecendo uma promoção bem legal no blog. Vê lá?

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/07/promocao-especial-mes-de-ferias.html

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jé, linda mesmo! Obrigada por avisar, vou passar lá pra conferir. Bjinho linda

      Excluir
  4. Olá! Vim aqui para avisar que te indiquei numa tag lá no meu blog. Passa lá pra ver.
    http://maisquelivros.blogspot.com.br/2013/07/tag-01-entrevista-coletiva.html

    Obrigado.
    Mais que livros.

    ResponderExcluir
  5. oi Maac, obrigada pela visita e pela indicação, vou lá ver. Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...