26.6.13

LANÇAMENTOS JULHO - RECORD



Record_______________________________________

Esconderijo Perfeito
Desaparecidos #3
Autora: Meg Cabot

SinopseNessa continuação de Codinome Cassandra, Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular.


Fama
Autora: Tilly Bagshawe

SinopseLinda, rica e famosa, a atriz Sabrina Leon tem um temperamento explosivo que pode lhe custar sua carreira. Já o aclamado diretor e produtor Dorian Rasmirez, um gênio criativo que insiste em financiar seus próprios projetos, está à beira da falência. E o ator Viorel Hudson tenta se consagrar como mais do que um rostinho bonito. Juntos, os três estão envolvidos no novo projeto de Rasmirez, um remake do clássico "O Morro dos Ventos Uivantes". Seria este o filme que salvaria suas carreiras? Em Fama, Tilly Bagshawe retrata o envolvente mundo de glamour, intrigas e disputa por poder de Hollywood.


Amigos, amantes e outras indiscrições
Autora: Fiona Neill

Sinopse: Prestes a completar 40 anos, Jonathan Sleet é um conceituado chef que está a um passo de ganhar fama internacional. Para que tudo dê certo, ele só precisa de uma coisa: desenvolver seus verdadeiros dotes culinários. O roteirista Sam, seu confidente e amigo mais próximo, está em crise. Sua mulher, Laura, quer ter outro filho, mas o sonho dele é largar o emprego, que não mais o faz feliz. Já a wokaholie Janey não sabe como conciliar sua carreira de sucesso com a nova vida de mãe. Amigos há mais de duas décadas, eles dividem conquistas e tristezas. E até algo mais. Agora, chegando a meia-idade, eles estão às voltas com várias questões. A convite de uma revista. Jonathan reúne o grupo para passar alguns dias em uma ilha. Mas o que ele não desconfia é que amigos de longa data e um grande segredo do passado são a receita para uma semana explosiva.

4 comentários :

  1. Deixa eu destacar que a capa de fama é linda! Super luxo *_* me interessei também pelo livro de Fiona Neill. AAAH, adorei na verdade todos os livros *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs também gostei em especial dos mesmos livros que você gostou, vontade de comprar todos. hahaha

      Excluir
  2. Nenhum deles me chamou muito a atenção...isso é bom, pq minha lista de 'não lidos' já está enorme hahahah

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís! Puxa eu te entendo perfeitamente, porque como agente gasta com livros, não é mesmo? Minha lista de não lidos está imensa também. rsrsrs Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...