24.7.13

TAG #8- 11 PERGUNTAS E 11 RESPOSTAS



Olá pessoal! Eu recebi essa tag e na verdade eu já havia respondido anteriormente (link aqui), mas como as perguntas são diferentes, achei divertido responder e super agradeço Allana e Maac do Blog Mais que Livros, de quem eu recebi a indicação.

11 Perguntas, 11 Respostas

Regras:
  • Falar de quem recebeu a tag;
  • Escrever 11 coisas sobre si próprio;
  • Responder a 11 perguntas atribuídas por quem o indicou.
  • Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores; {Não se limite a isto}
  • Fazer 11 novas perguntas a quem indicamos.

Gente essas tags de falar sobre mim, é um verdadeiro desafio, esses dias mesmos eu respondi uma e disse que tenho uma imensa dificuldade de falar sobre mim, ainda mais não repetir coisas que já disse nas tags anteriores, é um verdadeiro desafio. Mas vamos lá! rs

1. Eu sou teimosa igual uma mula.
2. Sou chata, as vezes nem eu me aguento.
3. Tenho compulsão por comprar livros.
4. Sou muito caseira e adoro assistir filmes.
5. Gosto muito de falar, mas também quando me emburro e eu resolvo ficar quieta é pra valer.
6. Tenho preferência para livros de ficção fantástica.
7. Já tive o cabelo vermelho e lente colorida verde, também já fui loira por pouco tempo.
8. Sou muito emotiva e pouco racional.
9. Adoro esmaltes e maquiagem.
10. Detesto acordar cedo, adoro ficar acordada até tarde.
11. Quando adolescente adorava andar de patins, sinto saudade, e acho que se pegasse um para andar me sairia bem.

1 - Caso você usasse um pseudônimo, qual seria e por que?
Nossa, de verdade nunca pensei nisso, não faço a mínima idéia, não penso em ser escritora.

2 - Com qual livro você mais se emocionou? {Riu, chorou, tudo junto, etc.}
O Nome do Vento, que passou a ser meu livro favorito até o presente momento, tem resenha(Clique aqui para ler)

3 - Se você pudesse refazer a capa de um livro, qual e como seria?
Dos que eu li a capa que eu acho mais feia é O diário de Suzana para Nicolas, também tem resenha (Clique aqui para ler). Eu acho mudaria para algo bem óbvio, o próprio diário com uma letra manuscrita bem bonita.

4 - Qual a capa da sua estante que você menos gosta?
É exatamente o livro que acabei de citar na pergunta anterior.

5 - Qual o próximo livro que você pretende ler?
O próximo livro da minha meta de leitura é A Maldição Titã da série Percy Jackson e os Olimpianos.

6 - Se tivesse que fazer um Top 5 dos melhores livros da sua estante, quais seriam os livros?
Ah essa pergunta é bem difícil, mas vamos lá.
1) O Nome do Vento
2) Ps. Eu te Amo
3) Cidade das Almas Perdidas (representando todos da minha coleção dos Instrumentos Mortais. rs) 
4) Ladrão de Almas
5) Filha da Floresta

7 - Com qual personagem você mais se parece?
Me identifico bastante com a Holly de Ps. Eu te Amo.

8 - E com qual você gostaria de parecer?{Físico ou intelectualmente}
Com a Izzi de Instrumentos Mortais, só por causa do Simon. Acho legal que apesar de ela estar sempre linda e na moda, ela não é frágil e sentimental.

9 - Qual foi o melhor filme adaptado de livros que você já assistiu?
Apesar de ser bem diferente do livro, adoro de paixão Ps. Eu te Amo.

10 - Tem algum filme que você gostaria que virasse livro?
Atualmente não, porque a maioria ultimamente são adaptados de livros.

11 - Quais personagens de livros diferentes você adoraria ver juntos? (seja para namorar, lutar, etc)
Acho que seria interessante o Lanny de Ladrão de Almas bater um  papo com o Magnus Bane de Instrumentos Mortais, iriam ter muitas coisas para contar um ao outro, devido a imortalidade de suas almas, só o Alec que ficaria morrendo de ciúmes. rs

Minhas perguntas aos blogs indicados.

1- Você tem algum dia e horário específico onde se dedica para leitura?
2- Qual é o personagem que você mais detestou e por que?
3- Por que teve o desejo de ter um blog?
4- O que costuma fazer no tempo livre?
5- Qual é o seu desenho animado favorito? 
6- Teve algum livro que te trouxe uma grande lição de vida?
7- Como você se organiza em suas leituras? Tem metas?
8- Recebeu inspiração de alguém de sua família, ou amigos para gostar de leitura? Já influenciou alguém que passou a ter o hábito de ler?
9- Quais personagens de livros diferentes você adoraria ver juntos? (seja para namorar, lutar, etc)
10- Qual o seu filme, ator/ atriz favorito? 
11- Se pudesse entrar em alguma história, qual livro seria?

Blogs Indicados


13 comentários :

  1. Oi, como vai?
    Somos parecidas, pois sou teimosa e pouco racional..rs
    Também ando mais caseira e adoro ver filmes, principalmente neste frio...


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Acho que nós leitoras acabamos por ter muitas coisas em comum, né? rs Que legal! Valeu Lê, adorei saber um pouco sobre vc também. Bjinhu

      Excluir
  2. Oi Luh, obrigadinha por me indicar pra tag, mas ela é bem parecida com um selinho que respondi recentemente. Acho que deva ser uma adaptação mais simplificada neh? Mas como vc disse, as perguntas são diferentes, então vou respondê-las em atenção a vc que foi super carinhosa e lembrou do LP!
    Sobre suas respostas, eu tmbm sou teimosa, mas procuro driblar isso, pq me atrapalha em algumas vezes. Também curto maquiagem e esmaltes, gosto de ficar em casa e sou louca por filmes. Sem contar que não curto muito acordar cedo e amo ficar acordada até tarde. Olha só quanta coisa nós temos em comum neh?
    Ah!!! Eu tmbm amooo o filme P.S. Eu te Amo, tão lindooo! Só preciso ler o livro urgentemente.
    Bjokas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Gil, ai que linda, achei vc super simpática. Nossa bastante coisas em comum hein. Adorei vc e adorei seu blog, sempre vou passar por lá, e amei que mesmo tendo respondido, vc vai responder de novo por as perguntas serem diferentes. rs To curiosa para ver suas respostas. Obrigada e beijinhu...

      Excluir
  3. Luh :)

    Gostei muito da tag e das suas respostas!

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
  4. Foi maravilhoso te conhecer um pouco mais *-*
    Se fossem as mesmas perguntas para mim, seria muito difícil responder, rsrs.
    Obrigada por me indicar para a tag, amei!

    Beijos!
    Jéssica do Enamorada por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jé, to esperando ansiosa sua tag resposta, hein. Bjo

      Excluir
  5. Nossa muitoo bomm *-----* Adorei .. em breve retribuirei a tag ...
    Obrigada mesmo ... =D e respondendo as perguntas ...
    1 - Leio a noite geralmente ..
    2- Bomm ... acho meio impossivel detestar pois cada um tem seu lugar e é isso que os torna simplesmente amaveis *-*
    3 - Porque é realmente muito bom compartilhar minhas e ideias e ter pessoas que curtam também e compartilham suas opniões ... é sempre bom... é legal
    4 - Ler... Ouvir Musicas ... Filmes ... LER eee BLOG hehe =D
    5 - bom são vários hehe ... mas o ultimo que estou curtindo é Hora de Aventura *--*
    6 - Bom .. é meio que clichê dizer que A Arte da guerra nos traz uma lição ... ou visão ... mas curto bastante o livro, por sua clareza e moral ... lições e respostas ...
    7 - Leio geralmente por indicações ... ou quando acho o livro muito bom a ponto de ser ultra, mega, importantíssimo ser lido hehehe ... sem metas ... a não ser para estudo !
    8 - Bom de família minha primuxa Nanda hehe o resto nada ... é mais o habito e o cotidiano que me mantem a par e curiosa em tudo .. Influenciar ?? bom sempre tem néh, mas que eu saiba rsrs nenhum = ] falo de sempre ter pois sempre indico e falo que é uma das melhores fontes de conhecimento ..
    9 - Wow tem vários heimm kkk mas ultimamente queria muito o Ian de Perdida da Carina Rissi ... OMG tudo de bom, por ser nosso Darcy Brasileirado , calorendo lindo e gato ... sonho dos sonhos *-*
    10 - Orgulho e Preconceito - Ator - não sei porque mas gosto de Mark Ruffalo hehe ; ] mas tem vários hehe me veio esse agora
    11 - Com certeza diria Perdida - Carina Rissi ... bom - gostaria nesse momento hehe-

    Obrigada Lu *-* foi um prazer responder =D até + Beijos - Blog da Jhéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Jeh, eu sei que teve todo um trabalho para responder aqui, mas agora quero ver sua postagem no seu blog, hein. rs Bjinhu

      Excluir
  6. Oi Luana.... adorei a sua indicação... mas eu já respondi essa tag... adorei a lembrança... muito obrigada mesmo....

    Eu tb sou muito chata... como você disse nem eu me aguento as vezes e me ignoro rsrsrs.

    Sou muito impulsiva... as vezes faço as coisas sem pensar nas consequências e quando percebo já era.

    Adorei as suas respostas... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Diana, imagine sem problema. Obrigada por deixar o recadinho. Bjinhu

      Excluir
  7. Adorei as respostas, eu também sou um tanto compulsiva em comprar livros, tento me segurar o máximo, mas quando vejo já estou nos sites olhando as promoções aí fica difícil se conter né.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...