22.8.13

O QUE EU ASSISTI #2



Semana passada teve a estréia dessa nova coluna e fiquei feliz com ótimos comentários a respeito e algumas opiniões bem semelhantes as minhas dos filmes que eu havia assistido. Como eu disse, adoro livros, porém adoro muito assistir filmes também. 


Hoje vim compartilhar mais dois filminhos que assisti, espero que gostem.

SEM DOR, SEM GANHO


Sinopse: Neste filme Sem Dor, Sem Ganho; Lugo (Mark Wahlberg) é um fisiculturista que segue o "sonho americano". Para alcançar este objetivo, ele conta com a ajuda de seus colegas: Adrian doorbal (Anthony Mackie), e do ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson). Juntos eles planejam o sequestro e a extorção de um conhecido criminoso local, Victor Kershaw (Tony Shalhoub).

Opinião: Precisa falar mais alguma coisa depois de ver a capa desse filme? O elenco é brilhante. A história do filme também é muito interessante e tem bastante ação. Eu sou um pouco suspeita para falar dos filmes destes dois atores principais, porque sou fã de ambos. Com certeza eu recomendo.



A BUSCA

Sinopse: Neste filme A Busca download Theo Gadelha (Wagner Moura) é um médico, casado com a também médica Branca (Mariana Lima), pai do adolescente Pedro (Brás Antunes) e filho de um pai ausente (Lima Duarte). Sua mulher pede a separação, seu filho rejeita sua orientação e a casa que construiu para a família vai ser posta à venda. Aos poucos, Theo constata que seu mundo está desabando. Mas nada se compara ao que está por vir: no fim de semana em que completaria 15 anos, seu filho Pedro some de casa. Theo pega a estrada em busca do filho. A viagem Brasil adentro vira um caminho de autoconhecimento, um percurso para transformações e descobertas. 
Opinião: Eu adoro a interpretação do Wagner Moura e resolvi assistir o filme por esse motivo e não me arrependi de assistir, eu fiquei super vidrada no filme, tem suspense, aventura e uma linda mensagem de amor e paternidade. 



E VOCÊ JÁ ASSISTIU? 



6 comentários :

  1. Oi Luh! Coincidentemente eu também vi "A Busca". Adorei, o filme realmente passa uma ótima lição!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, realmente uma lição, achei emocionante. Valeu! Bjus

      Excluir
  2. fiquei interessada em a busca, sem dor, sem ganho não em chamou muito a atenção
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste que vale a pena, só não deixa de me contar. rs Bju

      Excluir
  3. Oi Lu! Adoro o Wagner Moura e fico de olho no que ele faz pra ir correndo assistir! Esse eu ainda não tive oportunidade de ver, mas estou curiosa!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é ótimo, né? Ele sempre se destaca nos filmes e o filme se torna muito bom. Depois me conta quando assisti. Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...