27.9.13

DESEJANDO #8- E FALANDO SOBRE "PRETTY LITTLE LIARS"



Eu não sou muito fã de séries devido a não ter muita paciência para ficar assistindo várias e várias temporadas, acontece que paro de assistir antes de terminar, mas depois de ficar curiosa, resolvi assistir alguns capítulos de Pretty Little Liars e achei super legal. Não é uma série nova, pelo contrário, já é apresentado desde 2010. O seriado é adaptado da coleção de livros da autora Sara Shepard e já parei de assistir porque quero muito ler a série.

E esse é mais um Desejando, dessa vez a série Pretty Little Liars.



Dá uma bisbilhotada nas lindas capas coloridas e com bonequinhas encantadoras, as lombadas na estante devem ficar o máximo, estilo arco-íris. Adorei!!! 

    













1-Maldosas
2-Impecáveis
3-Perfeitas
4-Inacreditáveis
5-Perversas
6-Destruidoras
7-Impiedosas
8-Perigosas


  

Esse mês lançou o 9º livro Traiçoeiras. Saraiva

E em junho lançou os Segredos mais Secretos de Pretty Little Liarsé um livro extra. Saraiva

Sinopse: Um presente especial para os fãs da série de sucesso Pretty Little Liars. Os segredos mais secretos das Pretty Little Liars é um capítulo extra - e muito excitante - na conturbada história das jovens Hanna, Aria, Spencer e Emily. Passado entre os volumes Inacreditáveis e Perversas, o livro traz as aventuras vividas e as mentiras não reveladas durante as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio do quarteto. E quem conta a história é ninguém menos que uma nova "A", que andou observando as meninas dia e noite.

Aqui no Brasil a série Pretty Little Liars, já tem no total 9 livros lançados, porém nos Eua já são 13 livros ao total e o 14º está previsto para 03/12/2013.

    

11-Stunning
12-Burned
13-Crushed
14-Deadly

Como estamos rumo ao final do ano, decidi que irei ler a coleção somente no ano que vem e comecei a ler O Jogo da Mentira que faz parte de outra série chamada The Lying Game que foi lançado aqui no Brasil em maio, também da Sara Shepard, pela editora Rocco, nos Eua já são 6 livros ao total, mais falarei um pouco mais sobre a série em outra postagem.

Quer saber um pouquinho sobre do que se trata a história? Dá uma espiadinha no trailer da primeira temporada da série Pretty Little Liars.



E você já leu algum livro da Sara Shepard, ou já assistiu a série?


10 comentários :

  1. Pretty Little Liars é meu seriado favorito! É uma droga que às vezes precisamos esperar um tempão pelo próximo episódio, tipo agora: parou no episódio 11 e o 12 será lançado só no halloween! Af suahsuia eu queria começar os livros, mas já fiquei sabendo do final e tal, e resolvi acompanhar apenas a série de tv... Ótimo texto!
    beijos, Nick
    http://mentes-magicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole, sei bem o que é isso porque quando assisti The Vampire Diaries sentia isso.
      Eu fico segurando de assistir o quanto que eu posso aguentar só para não estragar o livro. Estou doidinha pelos livros na minha estante. hahaha
      Bjinhu

      Excluir
  2. Olá Luh
    Já pensei muitas vezes em assistir este seriado mas sempre passava outro na frente. Gostei das capas dos livros, vou tentar ler o primeiro pra ver se me interesso.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fernando, realmente existem muitos bons seriados, eu fico doidinha e como eu disse sem paciência de acompanhar. hahaha
      Lindas capas não é mesmo? Obrigada pela visita.
      Bjo

      Excluir
  3. Nunca tive tempo para esse seriado, acho que não faz muito meu tipo, mas ouvi bons comentários sobre eles... Gostei do post!
    Um abraço!
    Um guarda-livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rodolfo, parece que é mais de menininha mesmo. rsrsr Mas como eu gosto de suspense, fiquei super curiosa.
      Obrigada.
      Bjo

      Excluir
  4. eu tenho um livro, o quarto, mas essa série não me dá um pingo de vontade de ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Thaila, que desperdício, dá pra mim. rsrsrs Eu estou doida para ler a série toda. :)
      Bjinhu

      Excluir
  5. Não consigo gostar da série e nem tenho vontade de ler os livros "/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livro é muito pessoal né Ma? Tem livros que o pessoal fala super bem que também não tenho interesse em ler. E assim vai.
      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...