4.9.13

O QUE EU ASSISTI #3



Olá pessoal! Hoje estou de cama ainda me recuperando de uma infecção urinária, mas como estou mais disposta hoje vou compartilhar com vocês alguns filmes que assisti recentemente.

Espero que gostem e se não assistiram eu recomendo!

AGORA E PARA SEMPRE


Sinopse: Neste filme Agora é Para Sempre Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

Opinião: Apesar de não gostar muito de ler livros nessa temática de doenças terminais, eu adoro assistir filmes. Eu achei que esse filme não é nada inovador, porque em lembrei de Um amor para recordar que ganha disparado, mas achei que traz uma boa mensagem e a interpetação de Dakota Fanning está ótima. Não é nenhum filme avassalador, mas para assistir.




UMA LADRA SEM LIMITES

Sinopse: Neste filme Uma Ladra Sem Limite Sandy Patterson (Jason Bateman) é um homem bem-sucedido nos negócios tem sua identidade roubada por uma mulher (Melissa McCarthy) aparentemente inocente.

Opinião: Eu assisti o filme duas vezes, e as duas dei risada. As vezes dava muita raiva de o homem que teve sua identidade roubada ter sido tão calmo, acho que eu teria surtado. A gordinha é fogo. No geral gostei, achei uma comédia super light e para família toda curtir.




GOSTARAM DOS FILMINHOS? 

10 comentários :

  1. Quero muito assistir 'Agora e para sempre' *--*

    ResponderExcluir
  2. agora para sempre me chamou bastante a atenção,adoro enredos assim, pra chorar até dizer chega!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse dá para chorar sim. Também gosto de drama. rs

      Excluir
  3. Nem sabia que tinham traduzido Now Is Good pra Agora E Para Sempre (que é um nome meio besta, mas ok). Eu chorei TANTO vendo esse filme. TANTO. Se eu parar pra pensar, nem é tão bom assim, é mais triste do que bom. E a Dakota tá ótima mesmo!
    literallypitseleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu acho que o chorar depende muito de nossas experiencias vividas e pelo nosso estado emocional no momento, as vezes acontece de ser meio besta e agente chorar mesmo, né?
      Faz parte! rs
      Acho que o que salvou foi a Dakota, não sei dizer se fosse outra atriz iria ter gostado.

      Valeu!

      Excluir
  4. Eles parecem ser ótimos filmes, me deu vontade de assistir os dois, principalmente o da Melissa, ela é uma ótima comediante! *-*

    http://amoremler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Wellida, são muito bons, vale a pena! A Melissa é ótima mesmo, ri muito e tem um golpe que ela dá no pescoço das pessoas que é inesquecível. hahaha

      Excluir
  5. Pretendo assistir Agora e para Sempre, mas só +porque adoro a Dakota :)
    Beijo, Jessie
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena a atuação dela é fantástica, já o ator achei sem sal nem açucar.
      Bjo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...