30.9.13

O QUE EU ASSISTI #5



Olá pessoal! Mais um post sobre o que eu assisti, e estou achando super legal que vocês tem comentado sobre o que acham dos filmes ou que também tem vontade de assistir. É comum leitores gostarem de assistir filme, principalmente quando lança uma adaptação do livro favorito nas telonas do cinema, não é mesmo?

Eu vim contar de um filme ótimo que assisti e fiquei me perguntando- "Por quê eu não fui ver no cinema?" - e é Guerra Mundial Z. Também assisti "Truque de mestre", dá só uma espiadinha na minha opinião.

GUERRA MUNDIAL Z

Sinopse: Neste filme Guerra Mundial Z quando uma doença devastadora se espalha pelo mundo, transformando a população em zumbis, o governo americano recruta o ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) Gerry Lane (Brad Pitt) para tentar descobrir o que está acontecendo, e ajudar a salvar a humanidade, considerando que a situação é a pior possível. Assim, ele precisa ir atrás do Paciente Zero, buscar entender as causas do contágio e correr contra o tempo nessa investigação epidemiológica.

OPINIÃO: Confesso não saber que tratava-se de zumbis. Quando comecei a assistir, tive uma grande surpresa e mesmo eu não sendo fã do tema zumbis, achei fantástico. Esse filme prende a atenção do início ao fim e mesmo estando cansado é impossível dormir. A trilha sonora é muito envolvente e Brad Pitt como sempre está ótimo.
Super hiper recomendo!


TRUQUE DE MESTRE


Sinopse – Neste filme Truque de Mestre Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

OPINIÃO: Apesar do filme ser interessante e bem elaborado, não conseguiu prender minha total atenção. Eu tive que começar a assistir um dia e terminar de ver quase uma semana depois quando eu tive realmente tempo. O elenco está bem legal e os truques realmente são de mestres, fiquei imaginando assistir tudo aquilo ao vivo, um grande ilusionismo.



E VOCÊ JÁ ASSISTIU? O QUE ACHOU?

14 comentários :

  1. Oi Luuuuuh, cm vc tá??
    N assisti a nenhum dos dois!!
    O primeiro com o Brad (só Brad pq sou íntima hahahaha) eu n fui pq minha prima disse q era muito pesado e blá blá blá, caí na dela e n fui ao cinema, maaaaaaaaas com a sua opinião qro vê-lo agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fê, to bem e vc? Saudades de vc, sumidinha. rs
      Não é pesado não, eu sinceramente também não gosto de ficar vendo zumbi, mais esse não chega a focar todo o tempo a carinha deles. Eu confesso que sou a maior medrosa, e depois fico sonhando. kkk
      Mais pode ver sim que vale a pena.
      Bjinhu

      Excluir
  2. Estou super afim de ver Guerra Mundial Z, e ler o livro também. O tema é bem interessante.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu soubesse que era tão bom acho que chegaria a ler o livro antes. Mas em meio a tantos livro que quero ler, fico até perdida.
      Realmente Bell, o tema é muito interessante. Vale a pena assistir e acho que ler ainda mais.
      Bjinhu

      Excluir
  3. Oi Lu tenho muita vontade de assistir os dois, fiquei bem curiosa com o Guerra Z ainda mais com o Brad Pitt!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dani, são ótimos, o Guerra Mundial Z, é melhor ainda, me surpreendi. E o Brad, arrasa mesmo.
      Bjinhu

      Excluir
  4. Ah, já vi os 2 e adorei... Guerra Mundial Z assisti ontem e me surpreendeu!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei surpresa, muito bom né Isa? rs
      Bjinhu

      Excluir
  5. Guerra Mundial Z não me chama atenção, não sei porque. xD Minha tia, minha mãe e minha irmã adoraram, mas eu não consegui gostar o suficiente pra assistir inteiro... Já Truque de Mestre eu quero ver pelo elenco. xD Coloco fé em alguns atores e só quero ver o filme por causa deles. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois valem super a pena assistir. Espero que goste.
      Bjinhu

      Excluir
  6. Olá!
    Eu ainda não assisti nem destes filmes, Guerra Mundial Z porque tenho medo de zumbis.
    Mas vou ver se consigo assistir truque de mestre que parece ser muito bom.
    Beijos
    http://luninhacat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Luninha, eu confesso que tenho medo de zumbi também, mais esse achei legal e não fiquei muito impressionada; rsrs Assiste sim, é muito show!
      Bjo

      Excluir
  7. Lu, nenhum dos filmes me atraiu :/
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...