16.10.13

ADAPTAÇÃO- ACADEMIA DE VAMPIROS



Prepare os bolsos porque 2014 é o ano das milhares adaptações literárias para variadas preferências e gostos. Hoje vim falar um pouquinho de Academia de Vampiros.

Eu ainda não li e até o presente momento não tenho intenção de ler, porém o filme com certeza irei assistir.


Academia de Vampiros, como é conhecido no Brasil, mostra um mundo oculto de vampiros, alquimia e magia. Rose Hathaway é uma dhampir - cruzamento de vampiro e humano - que está sendo treinada para se tornar guardiã de sua melhor amiga Lissa Dragomir, princesa e única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi. Os Moroi são uma raça pacífica e mágica de vampiros mortais, que sobrevivem à luz do dia, se alimentam de doadores de sangue consensuais, envelhecem e morrem.

Vampire Academy: Blood Sisters estreia em 14 de fevereiro nos EUA.
.

Confira os livros que já foram publicados no Brasil, ao clicar nas capas será direcionado para o skoob.

                                                     

E você já leu algum livro da série? Vai assistir ao filme?


10 comentários :

  1. Nunca li os livros, mas imagino que os fãs estão em êxtase com a notícia...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Minha série favorita!
    Quase pulei de alegria quando vi que o filme estava dando certo. Amei o elenco inteiro.
    Por mais que os trailers não tenham se mostrado tão fieis ao livro assim, entendo que é devido à divulgação. Estou muito animada por esse filme! Entretanto, espero que dê certo, porque já vi filmes com fanbases muito maiores que a de VA tendo uma bilheteria bem ruim. :(

    Beijos,
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Júlia, que legal, eu conhecia a série, mas não tive vontade de ler, eu sou um pouco complicada para ler temas relacionados a vampiros. Eu acho por não ser tão conhecido, o filme será bom, porém pelo que percebi bem voltado ao público adolescente, sinto falta de algo mais adulto.
      Bjinhu

      Excluir
  3. Oi Lu! Eu ainda não li os livros mas, ao contrário de vc, pretendo! Só acho essas capas muito feias! hehe... Beeeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem estranhas essas capas, é muito normal para ser sobre vampiros, gosto de capas mais sombrias e selvagens haha Bjinhu

      Excluir
  4. vi algumas cenas no face e olha vai ser de arrasar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luh tudo bem, eu gosto do livro do genero apesar de ainda nao ter lido nenhum livro sobre essa série, porém recentemente recebi o desafio de uma blogueira parceria para ser indicada por ela e receber da paralela o livro Laços de Sangue, o intuito desse desafio é resenhar esse livro e publicar dia 12/11 no dia do niver da autora Richelle Mead, eu topei na hora comecei a ler o livro e adorei!!!
    Agora quero ler os outros!!!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  6. A série nunca me chamou atenção de verdade, mas o trailer é interessante! Mas acho que vou esperar críticas de quem já leu antes de ver o filme - críticos profissionais raramente avaliam adaptações como sendo adaptações, é meio frustrante (principalmente se reclamam de algo que está no livro, er xD) -, se eles aprovarem, então verei. o/

    A história parece bonitinha, então talvez um dia eu leia, mas agora... Não dá muita vontade ainda não. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...