8.10.13

DESEJANDO #9- EM BUSCA DE WONDLA



Oi pessoal! Ontem passeando pelo facebook eu descobri através da fanpage do Sobre Sagas esse incrível livro, me apaixonei pela ilustração e fiquei com muita vontade de ler e compartilhar. Achei a ilustração um pouco retrô porque remeteu aos anos 80.

Perceba que logo na capa existe um comentário do ilustríssimo Rick Riordan, o que torna um tanto quanto curioso, não acham? 

Eu li o primeiro capítulo e achei super interessante. Quero saber o que acontecerá com Eva em sua jornada e descoberta de Wondla.

EM BUSCA DE WONDLA- Tony Diterlizzi
Editora: Intrínseca    

Saraiva   Leia o 1º capítulo

Sinopse: Eva Nove tem doze anos e sempre morou com Mater, uma robô azul-clara extremamente amorosa e maternal, em um abrigo subterrâneo ultratecnológico no planeta Orbona. Quando um estranho invade e destrói o lar que as duas dividem, a menina é obrigada a fugir para a superfície — um mundo que ela só conhece por meio de holoprogramas. Apesar do perigo, é a primeira chance que tem de perseguir seu maior desejo: encontrar alguém como ela, outro humano. Eva sabe que eles existem porque guarda um item valioso: uma ilustração de uma garotinha, um adulto e um robô, junto de uma estranha palavra: “WondLa”. A busca vai levá-la a descobertas que vão muito além de suas maiores expectativas, em uma jornada surpreendente, divertida e emocionante, que vai tirar o fôlego do leitor e inspirar muitos sonhos.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

10 comentários :

  1. Luana, que interessante, não conhecia! Gostei das informações e do vídeo!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii Luh, q capa bonitinha!
    Adoreiiiiiiiiiiii

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. não conhecia esse livro, Luh! mais uma novidade que fiquei sabendo aqui!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico feliz que foi novidade para você! :)
      bjinhu

      Excluir
  4. Eu já tinha visto essa série, e posso dizer me chamou atenção! Mais não cheguei a buscar mais informações. Tenho mtas coisas na minha lista de compras e não posso ficar adicionando novas HUHSUSHUS

    ResponderExcluir
  5. entendo Gabi, estou tentando me controlar e jogar algumas leituras já para 2014. Ai que difícil. :`P Eu quero esse livro. snif

    ResponderExcluir
  6. Se você ainda não comprou corre que ele está por R$9,90 no site da Saraiva *-------*
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4057862?PAC_ID=31392

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rosane, :/ Pior que eu já comprei e paguei quase R$30,00.... aff fiquei revoltada. Mas super agradeço sua gentileza de avisar.. Valeu :)

      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...