17.10.13

EU ADORO #1- TRUE BLOOD



Eu não sou muito fã de acompanhar séries de televisão, mas tem uma série em especial que eu adoro.

Ontem fiz o post falando sobre a nova adaptação literária de Academia de Vampiros e fiquei com saudade de assistir True Blood, que por sinal também é uma adaptação da série literária da autora Charlaine Harris. Isso sim é história sobre vampiros, muito sangue, perversidade e adrenalina. Eu não recomendo para menores de idade, porque é tem cenas muito fortes.


Para quem ainda não conhece: Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.


Atualmente eu ainda estou assistindo a 5º temporada, mas já está disponível a 6º temporada e parece que será gravado a última e 7º temporada.

Eu nem sei dizer de qual personagem eu gosto mais, porque sou fã de todos, cada um com sua participação especial, cada qual complementa o outro, mas se fosse para ser algum personagem da série gostaria de ser a Jéssica. :)























A série de televisão é adaptado da coleção Soockie Stackhouse da autora Charlaine Harris, eu li apenas ao primeiro livro e só não tenho a continuação porque o preço está bem salgado. A coleção no total são 13 livros, mas no Brasil foram lançados apenas 6, confira abaixo. ao clicar na capa você será direcionado para o skoob!


  
  

E você já assistiu ou leu?

6 comentários :

  1. Poxa vida, também amo True Blood! Mas, com certeza, amo muito mais a saga literária Sookie Stackhouse (Já li cinco dos livros)... Acho que os personagens estão mais aprofundados. Mas a série compensa por um lado pelos gatões...hehehe... Acabei a sexta temporada e estou aguardando a sétima ansiosamente, meu personagem favorito é o Eric! Mas tem razão, não é bacana para menores de idade... em algumas cenas fiquei pensando "Jesus apaga a luz" e roxa de vergonha! Além de todo o sangue, mas isso é básico. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, tenho a maior vontade de ler, eu super adorei o primeiro livro, não tenho dúvidas de que deve ser mil vezes melhor.
      Verdade os vampiros arrazam, não gosto muito de loiro mas o Eric arraza!
      Sobre as cenas rs achei engraçado seu comentário. rsrrs
      Quando começei a assistir ficava achando muito forte, depois me acostumei.

      Bjinhu

      Excluir
  2. todo mundo fala dessa série e dos livros que a inspiraram, mas eu mesma não tive a oportunidade de ver!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha oportunidade de assistir, porque é demais!
      Bjinhu

      Excluir
  3. Adorei o post, mas sei lá, nunca me interessei muito por essa série... e.e

    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...