15.10.13

MAIS LANÇAMENTOS OUTUBRO!



Confiram mais alguns lançamentos de outubro e para quem perdeu o primeiro post dos lançamentos de outubro clique aqui. Todos são muito interessantes.

TEMPO EM FÚRIA - Houglass #2

Sinopse: Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.



METAMORFOSE? - Protetorado da Sombrinha #2
Gail Carriger Saraiva

Sinopse: Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaparece - deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada. Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer. Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se... lhe der vontade.


ALMANOVA- Trilogia Incarnate #1
Jodi Meadows  Saraiva

Sinopse: ALMANOVA Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu… e ninguém sabe por quê. SEM-ALMA A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre… HEART Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto — de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?

A BRUXA DE NEAR #1
Victoria Schwab   Saraiva

Sinopse: Na cidade de Near não existem estranhos e a velha história da Bruxa é contada apenas para assustar as crianças. Estas são as verdades que Lexi Harris ouviu durante toda a vida. Mas quando um estranho, um garoto que parece desaparecer como fumaça, surge em uma noite do lado de fora de sua casa, ela sabe que algo não está correto. Na noite seguinte, crianças começam a desaparecer de suas camas sem deixar qualquer vestígio e o estranho é o principal suspeito. Mas quando o garoto se oferece para ajudar na busca, algo no coração de Lexi diz que ele esconde outros segredos e não é o culpado. Ela estaria imaginando ou o vento parecia sussurrar através das paredes? Quando a busca pelas crianças se intensifica, o mesmo acontece com a necessidade de Lexi de saber sobre a Bruxa que talvez não seja só uma história para dormir... 

LOUCA POR VOCÊ- Bad Boys #1
M.Leighton Saraiva

Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.


SR. ARDILOSO CORTÊS #1
Derek Landy Saraiva

Sinopse: Conheça o Sr. Ardiloso Cortês. 
Detetive especial, muito bem vestido, afiado como uma lâmina, feiticeiro de arrebentar e um esqueleto vivo atirador de fogo.
Ele precisa derrotar um antigo mal que está prestes a destruir a humanidade.O fim do mundo?
Só por cima do seu cadáver.


Pelas lindas capas e sinopses eu leria todos com certeza!

Eu sou louca para ler "Alma?- O Protetorado da Sombrinha" que é um livro que até postei no Desejando (veja aqui) - e já está lançando o segundo livro, mas acho que vai ficar para 2014, porque já são muitos livrinhos da listinha para leitura. 

O QUE ACHARAM? ALGUM CHAMOU SUA ATENÇÃO?

6 comentários :

  1. Olá! De todos os livros Tempo em Fúria foi que mais me chamou atenção Luana! Parece bem interessante... Bjs, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh!

    Nossa as capas são lindas eu fiquei aqui babando com elas, os lançamentos me deixaram com muita vontade de tê-los na minha estante são :Almanova, A bruxa de near e Louca por você ! Amei as sinopses me deixar roendo as unhas !

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mayla, eu gostaria de ter todos. :/ Mas infelizmente tenho que selecionar bem os livros que vou comprar porque são bem carinhos.
      Bjo

      Excluir
  3. não sei se leria tempo em fúria, mas me apaixonei pela capa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...