14.10.13

O QUE EU ASSISTI #7



Olá pessoal! Nessa segunda super gostosa (finalmente fez um solzinho em São Paulo) vim contar o que eu assisti e também saber o que vocês assistiram no final de semana.

Na verdade eu assisti vários filmes, dentre os inéditos, eu assisti novamente a um que é eu adoro, "Harry Potter e o cálice de fogo".

BLING RING


Sinopse: Neste filme Bling Ring – A Gangue de Hollywood baseado em uma história real de um grupo de jovens que invadia casas de celebridades em Los Angeles. Com esse filme, Sofia Coppola pretende mostrar sua perspectiva da cultura moderna de idolatria a celebridades.

Opinião: Não foi o filme que tenha chamado muito minha atenção. Eu já fiz uma postagem no blog sobre essa adaptação e li bastante a respeito, então praticamente o filme não surpreendeu em nada. Por se tratar de uma história verídica, acho que a mensagem é muito válida para a juventude que muitas vezes se sente inatingível, e que precisa ser punida por seus erros, não importa a classe, raça ou idade.




DEPOIS DA TERRA

Sinopse: Neste filme Depois da Terra, mil anos depois de um cataclisma ter forçado a humanidade a sair da Terra, Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem numa Terra perigosa e inóspita. Enquanto seu pai fica à beira da morte no cockpit da nave, Kitai deve percorrer o terreno hostil para recuperar seu sinalizador de resgate. Durante toda sua vida, Kitai quis ser um soldado, como seu pai, e hoje ele tem essa oportunidade.

OPINIÃO: Adoro a atuação voltada para o lado humorístico do ator Will Smith e estranhei um pouco porque em Depois da Terra ele faz um personagem muito sério. O legal é ver a brilhante atuação do quase clone dele, que é o seu filho na vida real e no filme também, o talentoso Jaden Smith, que mostra que depois de A Procura da Felicidade e Karatê Kid, está bem crescidinho e mostrando seguir os passos do pai. Achei interessante mas esperava mais ação, achei bonita a mensagem que é transmitida em relação ao relacionamento entre pai e filhos.



HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO

O que dizer de Harry Potter?

Eu vou sempre assistir e sempre vou achar diferente e mágico. Estou louca para ler a coleção dos livros inteirinha, pois eu passei a gostar de leitura um pouquinho tarde e perdi essa fase incrível dos livros. Eu já assisti a todos os filmes, porém sempre assisto novamente. 

O cálice de fogo não é o meu filme favorito, mas sempre me deixa de olho arregalado e também triste com a perda do Cedrico.


E VOCÊS JÁ ASSISTIRAM?

8 comentários :

  1. Nada me atraiu muito no Bling Ring... Os outros dois já assisti e também adorei!


    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Bling Ring não só não me chama a atenção como achei, pelo trailer, franquinho. :\ Já After Earth eu achei incrível a atuação do Jaden Smith, guri talentoso, gente! Realmente seguindo os passos do pai (mas com uma sorte melhor na hora de escolher papéis até o momento...). E HP dispensa comentários, é vida. \o/

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa opinião sobre os filmes são exatamente igual. :)
      Bjinhu

      Excluir
  3. Já assisti tudo!! Amei!
    Sobre Bling Ring... Eu não sei se gostei da leitura do livro. É algo estranho. Para mim foi uma leitura completamente nova. Li o livro em dois dias. Já o filme, foram tantas críticas negativas que acabei nem indo ver no cinema!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Igor, eu imaginou que o livro seja interessante, mas após saber a sinopse o filme não surpreende em nada. Pensei que fosse melhor.
      Bjo

      Excluir
  4. olha eu assistiria só o primeiro, não curto Harry Potter!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que triste, Harry Potter é o melhor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...