6.10.13

RESUMO DO MÊS DE SETEMBRO



Olá! Esse mês minhas leituras foram muito boas, consegui bater a meta porque peguei leve comigo mesma e enfim acabei lendo 1 livro a mais do que o estipulado.

Apenas dei 5 estrelinhas para um livro que consequentemente é o destaque desse mês. Dificilmente o segundo livro de uma série me impressiona e esse é de arrepiar, não vejo a hora de ter os próximos.

DESTAQUE DO MÊS DE SETEMBRO
Clique nos títulos/ e capa do livro para ser redirecionado para a resenha.

Prova de Fogo - 5 estrelas
O segundo livro da série Maze Runner me surpreendeu muito, porque geralmente quando o primeiro livro é ótimo, o segundo passa longe de ser bom, e realmente esse continuou a me deixar de queixo caído e com muita expectativa para a continuação.

O quarto e penúltimo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos ainda não superou o meu amor pelo terceiro livro A Maldição Titã. Sou muito fã do autor Rick Riordan, mas nesse livro senti muita falta da personagem Thalia, achei muito legal o grupo feminino do terceiro livro. Acredito que não gosto mais da série porque tenho certa antipatia da personagem Annabeth e do Luke, e por incrível que pareça, no meu livro favorito a Annabeth desaparece o livro todo. Vamos ver se o último livro supera!

Pandemônio - 3 estrelas
O segundo livro da trilogia Delírio infelizmente caiu na maldição do livro dois e foi péssimo. Eu amei tanto delírio, fiquei muito emocionada por dias, mas Pandemônio foi tedioso e superficial. Apesar de não ter gostado tanto do livro o final é muito instigante e preciso logo do próximo e último livro. \o/

Perfeitos - 4 estrelas
O segundo livro da série Feios foi bem interessante, personagens e termologias novas que me deixou bastante compenetrada, mas não superou Feios. Gostei muito do novo personagem Zane, acredito que sem ele não teria gostado tanto do livro. O final me deixou de boca aberta e paralisada, é muito chocante.

O Jogo da Mentira - 3 estrelas
Que decepção! Esperava tanto desse livro e me deparei com um livro ultra apesar de ter muito suspense e a probabilidade de um crime, o final ficou muito vago. Esse é o primeiro livro da série The Lying Game, e eu particularmente gosto de séries que apresentam determinada resolução para o problema central do livro, e aqui isso não ocorre, o final ficou muito vago e agora só resta esperar e muito para o lançamento do próximo livro.



10 comentários :

  1. são livros inovadores, mas não cativou a mim, nenhum deles
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos é o meu maior desejo. Nas férias vou ler a série...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome já diz tudo né Isa, Perfeitos é perfeito. rs

      Bjinhu

      Excluir
  3. Olá!
    Nossa quando livro legal você leu no mês de setembro.
    Adorei suas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Luninha, obrigada! :) Foram muito boas mesmo, espero que goste ainda mais das resenhas.
      Bjinhu

      Excluir
  4. Oi Lu!
    Concordo com vc sobre Pandemônio, só o final que salva o livro mesmo! E A Batalha do Labirinto foi o que menos gostei da série Percy Jackson... Meu preferido deles foi O Último Olimpiano!
    Quero taaaanto ler Maze Runner e Feios! Mas só vou voltar a comprar livros no mês que vem... :/ Essa vida de viciada em livros não é fácil não! hehe
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, realmente só o final que salva. rs
    Eu estou super animada para ler A batalha do labirinto, várias pessoas o citaram como sendo o livro preferido.
    Entendo, eu também estou precisando entrar na onda das greves e fazer uma greve de comprar. hahaha
    "Não é fácil mesmo, esta vida de viciada em livros."
    Beijinhu

    ResponderExcluir
  6. OMG Luh, n li nehum desses
    heheheheehehehehe

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu recomendo Fê, não foram todos 5 estrelinhas, mas dá para ler tranquilo.
    Bjinhu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...