30.11.13

DESEJANDO #12- ZUMBIS X UNICÓRNIOS



Olá pessoal! Quando eu posto lançamentos aqui no Bisbiblogando acabo me interessando por alguns livros e eles entram na minha wish-list, mas hoje vim falar de um livro que estou desejando e não é algo novo, inclusive eu já havia conhecido e vim me interessar mesmo somente depois de assistir a vídeo resenha no canal Eu li e Daí.

Esse livro é composto por diversos autores que por sinal eu adoro, entre eles Scoot Westerfeld e Cassandra Clare. É um livro de contos e alguns autores estão defendendo o time dos zumbis e outros dos unicórnios. Após a leitura muitos leitores declaram de qual lado se afeiçoaram mais. Antes de ler eu tenho a impressão que vou gostar mais dos contos de zumbis.


Editora: Record


Sinopse: Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro. 



Eu nunca vi o livro na mão, mas parece ser lindo e eu adoro livros bem feitos.
Esse livro só tem um defeito, é super caro, está em torno de R$50,00. :(
Apesar do preço, eu acredito que vale super a pena.


E você já leu? De qual lado gostou mais?

6 comentários :

  1. eu não conhecia o livro Lu, achei bem diferente, do nome a composição dele como todo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi falar desse livro, a capa é bonitinha, rsrs, achei só um pouco carregada!! Mas o livro parece ser muito bom!! Boa leitura Luh!!!
    Beijos!

    Juh

    meudiariojk.blogspot.mcom.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito curiosa por ler esse livro, a capa é linda e chama muito atenção.
    Eu tenho uma queda por zumbis, então eu acho que fico mais pro lado deles *-*

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou bem curiosa, e confesso não ter queda nenhuma por zumbis, mas como a Cassandra está do lado dos contos de zumbi com certeza irei gostar. rsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...