13.11.13

O QUE EU ASSISTI #10



Olá pessoal! Hoje vim contar um pouquinho o que estive assistindo ultimamente e confesso não estar sendo tão produtivo os filmes que tenho assistido, acho que vou começar somente assistir desenho e animação. 

FAMÍLIA DO BAGULHO

Sinopse: Um traficante de drogas veterano tem em mãos a chance de receber do México um grande carregamento de maconha. Para fechar negócio, ele resolve criar uma família falsa, de forma que ninguém desconfie do que está realmente acontecendo.

Opinião: Como sou fã de Jennifer Aniston, tive vontade de assisitir. O filme é hilário, uma comédia com umas doses e pitadas de duplo sentido, palavrões e denotações sexuais, o que pode gerar certa estranheza em algumas pessoas, para mim, não vou negar, eu estranhei um pouquinho, mas depois acabei achando muito engraçado, eles foram se unindo e estreitando os laços de amizade no disfarce de suposta família para contrabandear drogas.




MINHA MÃE É UMA PEÇA

Sinopse:  Neste filme Minha Mãe é Uma Peça Dona Hermínia, uma mulher de meia-idade, aposentada e sozinha, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada, a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação. Mas os filhos de Dona Hermínia cresceram e agora ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente
Opinião: Assisti ao filme somente por curiosidade, havia escutado de algumas pessoas que o filme era engraçado, mas não me prendeu em nada. Achei  uma comédia muito forçada, sem graça e estranha. Os atores deixaram muito a desejar. É o primeiro filme da Ingrid Guimarães que eu detestei, ela fez um papel muito sem graça. O papel de Paulo Gustavo como Dona Hermínia é extremamente irritante, a figura materna que ele representa passa muito longe do meu relacionamento com minha mãe, fiquei horrorizada a maneira que os filhos desrespeitam e desvalorizam a mãe.
Acredito que vale a pena assistir para rever a maneira que você filho trata seus pais, principalmente se tem pais separados, sei que para muitos filhos é difícil passar por determinadas situações, mas nunca é tarde para aprender a ser um filho melhor.


E VOCÊ JÁ ASSISTIU A ALGUM DESSES FILMES?

6 comentários :

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga os dois são
    maravilhoso amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, amém a nós todos!
      Obrigada, desejo sucesso a você também.
      :D Valeu. Bjo

      Excluir
  2. Assisti Família do Bagulho e adorei! Diferente da minha amiga que assistiu comigo, odiou e ficou super constrangida haha

    ResponderExcluir
  3. minha mãe é uma peça é um filme que tenho vontade de ver, por curiosidade mesmo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e depois passa aqui para contar, tá? :D
      Valeu
      Bjinhu

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...