27.1.14

O QUE EU ASSISTI #15



Olá pessoal! Tudo bem? Hoje vim falar de mais filminhos que assisti recentemente, diria que ambos foram bem diferentes do que imaginei e me decepcionei, mas fazer o quê, né? A curiosidade sempre me vence.

CARRIE A ESTRANHA

Sinopse: O filme retrata um desastre ocorrido em uma cidade americana destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos.

Opinião: Eu estava super ansiosa para assistir esse filme, principalmente por ser uma adaptação literária, algumas pessoas disseram terem assistido a gravação anterior e achado boa, esse é regravação e bem fraquinho por sinal, como eu não assisti ao primeiro, não posso comparar, mas posso dizer o que achei.

O filme é classificado como gênero terror, eu que sou bem medrosa achei o filme nadinha assustador, está mais para o público adolescente. A atriz  Chloe Moretz é uma fofa e achei que ela atuou bem ao lado de Julianne Moore, mas na minha opinião o tema do filme ficou mais marcado o bullying em si do que a tragédia dos poderes telecinéticos que Carrie possui. 



ADORÁVEL PROFESSORA

Sinopse: Linda Sinclair (Julianne Moore) é uma professora de inglês solteira, que tem 40 anos e vive na pequena cidade de Kingston. Ela leva uma vida tranquila até reencontrar um antigo aluno, Jason Sherwood (Michael Angarano), que acaba de retornar à cidade. Jason tem o sonho de se tornar um grande autor teatral, mas está prestes a abandoná-lo devido à pressão de seu pai. Para ajudá-lo, Linda resolve encenar a peça escrita por Jason na escola em que trabalha. Só que a situação faz com que ela deixe sua zona de conforto, especialmente quando percebe que sente algo mais por Jason.

Opinião: Fiquei sabendo da existência desse filme assistindo o trailler em um outro filme, me interessei, mas me arrependi de perder tempo. 
Achei o filme muito monótono e sem graça. A personagem principal é cheia de conflitos que me irritaram bastante ao longo do filme. O filme ficou todo atropelado e o final foi completamente chato e sem noção. Nota 0.


Desculpe pessoal, vim compartilhar a opinião e fui um tanto desanimadora, sorry. :/

Mas quem sabe você tenha gostado, deixe seu ponto de vista nos comentários. 
Valeu!


4 comentários :

  1. Carrie sempre pareceu mais bullying que terror pra mim - e eu também sou bem medrosa e só acho a história triste mesmo -, mas esse remake... Não me empolga muito at all, parece meio fail. x.x Adorável Professora eu não conhecia, mas sua opinião me deixou com um pé atrás pra ver o filme. xD Detesto filmes monótonos, e a idéia de um filme monótono com final sem noção é bem... Desestimulante. xD

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lu, pois é infelizmente não me agradaram.:/
      Bjinhu

      Excluir
  2. nossa a sinopse de adorável professora prometia tanto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me interessei, mas assistindo que fiasco...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...