21.1.14

O QUE EU ASSITI #14



Oi pessoal! Hoje vim contar sobre 2 filmes que assisti e gostei bastante, trata-se de uma comédia e finalmente um suspense.

MATO SEM CACHORRO

Sinopse: A descolada Zoé cansa do acomodado Deco e a relação de dois anos do casal acaba. Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro. Zoé decide dar uma chance para o ex-professor Fernando (Enrique Diaz), um empresário do ramo animal. Incentivado pelo seu primo, Leléo (Danilo Gentili), Deco tem a ideia de sequestrar Guto, o cão. O animal que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez.

Opinião: Achei esse cachorro super engraçado, ele sofre de uma doença que eu juro que não sabia que cachorro tinha isso, é muito engraçado, para saber é só assistir o trailler. Ao mesmo tempo que o filme é fofo, tem o lado testosterona rolando em relação ao personagem Deco e Leléo que é representado por Bruno Gagliasso e Danilo Gentili, ou seja é uma comédia romântica que pode ser assistida por homem e mulher e é legal para ambos.


A ÚLTIMA CASA DA RUA

Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

Opinião: Eu descobri esse filme, porque um dia estava passeando na Saraiva e vi a atriz Jennifer Lawrence na capa do livro que é a mesma de Jogos Vorazes, não me interessei pelo livro, mas fui procurar o filme, como não gosto muito de suspense e morro de medo de terror, a princípio achei que não fosse gostar, mas eu A-D-O-R-E-I, o filme é ótimo, não é previsível e eu gosto de coisas que me surpreendem. Ah! E não é terror tá, é suspense mesmo. Vale a pena, filme muito, muito bom!

Apesar de eu sempre colocar o trailler eu aconselho a não assistir e se jogar logo de cara no filme, foi o que eu fiz e achei bem mais interessante. :P



E VOCÊ JÁ ASSISTIU? O QUE ACHOU?


2 comentários :

  1. mato sem cachorro parece muito bom, quero assistir
    adoro dar risada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...