18.2.14

ADAPTAÇÃO DE FALLEN - LAUREN KATE





Olá bisbiblogueiros, e as adaptções cinematográficas estão a todo vapor em 2014 e logo teremos Fallen de Lauren Kate nas telonas.
Fallen foi um dos primeiros livros que li e confesso não ter gostado, tanto é que não continuei a ler a série, mas decidi que esse ano irei reler e quem sabe me animar para assistir o filme, apesar de nesse exato momento não ter gostado da escolha do elenco também. Eu sou muito complicada para gostar de adaptações as únicas que gostei até o momento foi Harry Potter e A menina que roubava livros.






Jeremy Irvine (Daniel), Addison Timlin (Lucinda), Harrison Gilbertson (Cam) e Scout Compton (Arriane) foram os atores contratados para estrelar na adaptação. As gravações começam essa semana em Budapeste.
Os direitos foram comprados pela Disney. A direção será de Scott Hicks, já nomeado ao Oscar, com produção de Mark Ciardi e Gordon Gray. E, provavelmente, a estréia deve ficar para o final desse ano e começo do próximo.
Achei lindo esse pôster feito por fãns e não pude deixar de compartilhar.

Conheça a série Fallen

Já leu algum livro da série?

FALLEN #1

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


TORMENTA #2
Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

PAIXÃO #3
Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

ÊXTASE #4
Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
***
As capas dos livros são lindíssimas e quem sabe na minha releitura de Fallen eu decida comprar e ler a série toda.

Qual a sua expectativa para a adaptação?


16 comentários :

  1. Ainda não li o último livro, mas até que gostei bastante de Fallen - confesso, mais pelo livro que a maioria não gostou, Paixão, que é cheeeeio de descrições incríveis de várias culturas/épocas históricas, e eu adoro isso xD -, só achei o segundo livro um porre eterno e o spinoff é a coisa mais melosa do mundo, mas faz parte. xD

    Aaaagora... Eu não ponho fé em adaptação cinematográfica não. Pode ser Disney, podem ter escolhido um Daniel bem melhor que o escolhido Jace, mas acho que esse é um daqueles livros que não deve ser adaptado porque as chances são muito grandes de ficar terrível, repetitivo e fail. x.x

    Beijos
    lui-lilymon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu não cheguei no segundo livro. :(
      Na verdade eu também não ponho fé, sempre eles estragam tudo, mas como sempre eu sempre vou assistir e depois fico com uma raiva imensa, já se tornou um ciclo vicioso. kkkkkk

      Bjinhu

      Excluir
  2. Eu tenho uma cisma com esse cara que vai interpretar o Cam.. ele é a CARA daquele cantor do 1D, .... rsrs, mas de resto, espero que tenha sido uma boa escolha.

    Surtei com esse poster, foi muito bem feito, tá lindo demais <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo... eu também amei... Poderia ser oficial.
      Bjinhu

      Excluir
  3. Já li os dois primeiros livros, não achei ninguém que me emprestasse o terceiro e o quarto. SHUASHUAHS
    Mas quero ler depois, quando eu puder!!
    Não estou muito animada com a adaptação não, acho que livros bons não deveriam virar filmes, sempre decepcionam. Principalmente porque tem mania de colocar atores ruins para fazer.
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh! Eu também sou um pouco contra adaptações, sempre me decepciono com quase todas. rsrsr
      Bjinhu

      Excluir
  4. Eu nao li o livro, me falaram que a narrativa é bastante arrastada e.e
    Quem sabe eu n dou uma chance ao filme?
    Beijos.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Biel, eu não estou apostando muito nesse filme. :(

      Excluir
  5. espero que seja uma adaptação bem sucedida, mas confesso que parei de ler os livros em tormenta
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que seja legal, apesar de achar que não será. rsrs
      Bjinhu

      Excluir
  6. to louca pelo filme,confesso que não gostei fe paixão...mas to ansiosa para assistir o filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter gostado tanto da leitura também estou ansiosa para assistir.

      Excluir
  7. Gente ameiii saber que está perto a adaptação do livros li todos da serie inclusive apaixonados!!!
    Aguardo ansiosa pela estreia do filme espero que supere minhas expectativas!!!
    Não gostei muito das escolha do elenco, mas iremos nos acostumar amo demais essa saga!!!
    Noticias sobre estréia quero saber!!!!! Felizzzzzz..... Com a estréia!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amo essa série confesso que o Fallen começa com uma leitura muito ruim, devido a narrativa, mas depois fiquei viciada li todos um seguido do outro comprei todos. Amo o Tormenta e o Êxtase e também tenho um especial que ela escreveu somente sobre os romances da série Apaixonados é ótimo. Aguardando ansiosa pela adaptação ao Cinemas...... Os atores não corresponderam minhas expectativas pois achava que o Daniel iria ser mais musculoso, alto como descreve o livro, e o Cam fosse aqueles gatos de arrancar suspiro, mas assistirei todos os filmes!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...